Parceria entre SulAmérica e Waze é destaque de fórum de mobile marketing em SP
A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresentará os resultados da parceria com o Waze, aplicativo de navegação gratuito e em tempo real com crowdsourcing que tem a maior rede de motoristas do mundo, no MMA Leadership Forum Brasil. O evento, promovido pela Mobile Marketing Association, principal associação sem fins lucrativos voltada ao marketing em tecnologia móvel no mundo, será realizado em 10 de abril, em São Paulo, e irá abordar a iniciativa das duas empresas que se uniram para fornecer dicas de trânsito seguro aos motoristas.
No painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile”, o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira, e o gerente regional para Brasil e América Latina do Waze, André Loureiro Pereira, apresentarão a iniciativa em conjunto e as novidades para o mercado. Em novembro de 2016, a SulAmérica e o Waze firmaram parceria para fornecer alertas e orientações aos usuários do aplicativo, por meio do formato Zero Speed Takeover.
Os executivos também abordarão o impacto da evolução da tecnologia na vida das pessoas e nos negócios, além dos resultados da ação da seguradora e do aplicativo. “A parceria com o Waze reflete nossa visão sobre como queremos estar na vida das pessoas, facilitando o cotidiano em diversos momentos”, explica o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira. “Neste evento, apresentaremos o desenvolvimento do conceito, as soluções e os resultados desta iniciativa pioneira.”
Serviço
Painel “Desvendando melhores e maiores oportunidades através do mobile” - MMA LeadershipForum Brasil
Onde: Grand Hyatt São Paulo, Avenida das Nações Unidas 13301, São Paulo
Quando: 10 de abril, às 14h
Inscrições: http://www.mmaglobal.com/pt-br/forumbrasil2017/register
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>