Brasil,

Novo aplicativo da ASSIST CARD revoluciona segmento de seguro viagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Ferreira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ferramenta inovadora permite que usuários solicitem assistência imediata por autoatendimento

Romper paradigmas e oferecer uma experiência única para seus clientes é a proposta do novo serviço de autoatendimento que a ASSIST CARD acaba de lançar em seu aplicativo. Para solicitar assistência médica, não será mais necessário telefonar para a central da companhia ou falar com atendentes. Conectados à uma rede WiFi, os usuários poderão agendar uma visita médica apenas informando dados pessoais, localização e sintomas.

“Por um lado, é algo totalmente inovador. Por outro, é um serviço que está alinhado às necessidades do novo viajante que faz tudo o que precisa pelo celular”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil.

Por enquanto, a opção está disponível somente nas cidades de Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha. Em breve, todos os países cobertos pela ASSIST CARD contarão com este serviço.

O aplicativo gratuito e totalmente remodelado para smartphones oferece ainda diversas facilidades aos viajantes. No total, foram investidos US$ 450 mil em seu desenvolvimento.

O acesso à ferramenta pode ser realizado com um simples cadastro ou integrado às redes sociais Google+ e Facebook. Aqueles que ainda não possuem seguro ou assistência podem solicitar um plano personalizado pelo chat comercial disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Além disso, a plataforma promove uma conexão com o TripAdvisor, que oferece busca completa por atrações locais, restaurantes, bares, entre outros. O Serviço de Concierge online também auxilia os turistas em consultas e dúvidas que surgem ao longo do passeio. Os viajantes ainda contam com gerenciamento de voos, roteiro, reservas de hotéis e agenda, além de informações imprescindíveis para a viagem, como tradutor de idiomas e conversor de medidas, tamanhos e câmbio.

Apesar da crescente demanda por serviços de autoatendimento, a empresa segue investindo em suas centrais telefônicas para os usuários que preferem esse tipo de canal e, atualmente, possui 84 centrais com suporte em 16 idiomas.

A ASSIST CARD investe cada vez mais em facilidades para seus usuários, com o objetivo de proporcionar soluções para suas viagens e inovar o mercado de seguros viagem. Atualmente, a empresa oferece assistência em mais de 190 países, somando 400 mil prestadores.

Sobre a ASSIST CARD

ASSIST CARD, pertencente ao grupo STARR COMPANIES, é a empresa n° 1 no mundo dedicada a oferecer assistência ao viajante de maneira integral. Fundada em 1972 na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Possui 85 centrais interconectadas, com tecnologia de última geração, que oferecem assistência 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países.

A empresa tem uma ampla rede de colaboradores ao redor do mundo e acompanha o viajante em todo seu percurso, oferecendo assistência médica, assessoria jurídica, localização de bagagem, reservas de voos, traslados, entre outros serviços.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar