Saldo das contas inativas do FGTS pode ser usado para aquisição de consórcio
Dinheiro também pode ser utilizado para acelerar a contemplação do consórcio, quitar parcelas em atraso ou antecipar as últimas
A crise econômica do país mexeu com o bolso e o sossego de muitos brasileiros, principalmente, depois do anúncio feito pelo governo em relação aos saques das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). Segundo o Governo Federal, são 10,2 milhões de trabalhadores que têm direito a sacar o dinheiro dessas contas.
Mas o que fazer com esse dinheiro que até então não existia? Especialista do Consórcio Nacional Realiza, companhia com mais de 20 anos de atuação no mercado, esclarece que é possível usar esse dinheiro para adquirir um consórcio - para fazer uma poupança, previdência - ou para a aquisição de bens.
Além disso, é possível também dar um lance para acelerar a contemplação, quitar parcelas, tanto as que estão em atraso, quanto as que ainda estão por vencer.
“Esta é uma boa oportunidade para quem não está endividado e não sabe ainda o que fazer com o dinheiro do regaste do FGTS inativo. A taxa de administração do consórcio é bem inferior aos juros cobrados pelos financiamentos, assim é possível planejar o valor das parcelas para não sobrecarregar outras despesas. O consórcio é investimento seguro e vantajoso especialmente na atual conjuntura econômica do país”, declara Ricardo Tomita, Diretor da Realiza.
Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 12 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.consorciorealiza.com.br
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>