A Resiliência como competência profissional é tema na palestra promovida pela Share Talks
A 13ª edição será realizada na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi e as vagas são limitadas
Diante do atual cenário de crise do país, o brasileiro está aprendendo o poder da resiliência, que nada mais é do que desenvolver a capacidade de se reinventar, de se adaptar aos desafios impostos pela vida e mercado de trabalho. A 13ª edição da Share Talks, que acontece quarta-feira, dia 15 de fevereiro, abordará o tema “Resiliência como competência essencial do profissional moderno”.
“A palestra tem o foco no conceito, sua importância e aplicabilidade ao momento atual das organizações e como desenvolvê-la num ambiente competitivo, que exige profissionais altamente inovadores e competentes.”, comenta Edna Bodani, diretora executiva de conhecimento e aprendizado da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).
Para o sócio e gestor da Share Rh, Luiz Drouet, essa é uma competência muito importante, cujo foco é apresentar o conceito de resiliência e como pode auxiliar os colaboradores a identificar novos caminhos para superar o momento atual. “A resiliência torna as pessoas bem sucedidas, é uma característica de pessoas fortes e de fibra”.
O evento é promovido pela Share RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Em parceria com a Thema Relações Públicas & Imprensa, busca compartilhar conhecimento e experiências sobre o mercado corporativo, especialmente da região de Campinas. Além de contar com a palestra da especialista Edna Bodani, diretora executiva de conhecimento e aprendizado da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP).
Serviço
13ª Edição ShareTalks
Data: 15/02 (Quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Livraria Cultura Iguatemi
Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/13-share-talks---vamos-falar-sobre-resiliencia__111128
Sobre a palestrante
Edna Bedani - psicóloga e mestre em administração de empresas, com mais de 25 anos de experiência na área de Recursos Humanos. Professora no MBA FGV Management e na Business School São Paulo, e atua também como diretora executivo de conhecimentos e aprendizagem na ABRH-SP.
Sobre a Share RH
A Share RH é uma empresa de consultoria especializada em recrutamento e seleção de gestores e executivos para médias e grandes empresas. Com escritórios em São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, está preparada para atender clientes nacionais e multinacionais para projetos em todo território nacional.
As bases da Share RH se constroem principalmente no valor compartilhado em RH e na relação entre pessoas, carreiras e empresas. O propósito comum da empresa é o desejo de gerar valores que transpõem barreiras e vão além do óbvio. São pessoas trabalhando com pessoas. Sempre a compartilhar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>