Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Reds Research anuncia novo posicionamento como parceira estratégica para guiar empresas a liderar o futuro do consumo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Carneiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Divulgação/Reds Research Divulgação/Reds Research

A empresa faz parte do grupo HSR Specialist Researchers - o maior grupo de pesquisa independente da América Latina - e atua como uma consultoria de pesquisa de mercado especializada no setor de bens de consumo

Atuando com marcas líderes da indústria como Natura, Boticário, L'Oréal, Ambev, Seara, Reckitt, entre outras, a Reds Research se consolidou como referência em seu segmento. Seu rebranding visa fortalecer o posicionamento como uma parceira fundamental para guiar seus clientes na transformação do futuro do consumo.

“Com mais de 12 anos apoiando líderes de CMI, R&I, R&D, marketing, estratégia, produto, inovação e branding da indústria, traduzimos as complexidades do consumo em insights estratégicos que ajudam a transformar os negócios. Temos ferramentas e conhecimento técnico e operacional para oferecer análises robustas e profundas para qualquer desafio da indústria”, afirma Karina Milaré, CEO da Reds Research e sócia da HSR Specialist Researchers.

Segundo Karina, a Reds Research se compromete com um nível de suporte que nenhuma outra empresa concorrente consegue entregar. “Damos todo o apoio e segurança para as decisões estratégicas que os líderes em qualquer nível exigem no dia a dia. Por isso, somos considerados um braço estratégico de marcas internacionais que nos acompanham há décadas”, acrescenta a CEO.

Como parte do novo momento da empresa, será lançada nos próximos 15 dias a campanha “Vem liderar o futuro do consumo com a gente”, um chamado à indústria de bens de consumo em tempos desafiadores – com consumidores cada vez mais exigentes, pressões econômicas globais e crises climáticas. Este é o momento para uma mudança real, para reimaginar o progresso e formar líderes preparados para os desafios do futuro.

A campanha será veiculada principalmente nas redes sociais e direcionada aos clientes da Reds. Ao final da campanha, um forte call to action reforça o convite: "Venha liderar o futuro do consumo com a gente!". O projeto foi liderado pela Santa Composição, com desdobramentos criativos da Agência FOME.

Além disso, a empresa prepara uma série de estudos proprietários ao longo do ano, que trarão dados relevantes sobre o mercado de bens de consumo e novos insights sobre o comportamento do consumidor.

A nova identidade visual da Reds Research acompanha essa transformação, com investimento em logotipia e uma paleta de cores mais vibrante – com vermelho quente, laranja e rosa – que transmite ação, movimento e transformação. A proposta é refletir a força da marca e seu alinhamento com as mudanças que vêm moldando o setor de bens de consumo na era digital.

“Nós queremos que as empresas pensem na Reds como uma parceria sinérgica e estratégica na hora de tomar decisões referentes às áreas de marketing, vendas, inovação e branding. Isso porque estamos preparados para levantar e compreender as complexidades do consumo e para oferecer insights essenciais para que modifiquem o rumo do mercado e se antecipem às tendências”, explica Karina.

Como parte das ações de lançamento do novo posicionamento, também será divulgado o estudo “Ouro na Prateleira”, com um amplo levantamento sobre os impactos dos aumentos de preços de alimentos e outros itens da cesta básica no bolso dos brasileiros. O relatório será lançado ainda em abril e faz parte da comemoração do novo momento da empresa. “Esse processo foi cuidadosamente planejado para enfatizar a essência da Reds como uma empresa conectada com as tendências de mercado e com as necessidades dos seus clientes”, detalha a executiva.

“Somos comprometidos em auxiliar nossos clientes a obterem os melhores resultados, apoiando-os desde a definição dos temas a serem pesquisados, realização das pesquisas e análise apurada dos resultados de acordo com os diferentes cenários de consumo, dando o respaldo necessário para tomadas de decisões em todos os níveis. Isso nos posiciona como um braço estratégico para marcas internacionais e nacionais que confiam em nosso trabalho há décadas. É esta a imagem que nosso novo posicionamento de marca reflete”, ressalta a CEO.

Sobre a Reds Research

Fundada em 2013, Reds Research é uma empresa e consultoria especialista em consumo e comportamento do consumidor, com forte atuação junto aos setores alimentício, bebidas e beleza como agente catalisador da transformação do relacionamento das indústrias com os consumidores.

Saiba mais sobre a HSR

HSR Specialist Researchers é o maior grupo independente de pesquisa de mercado do Brasil, composto por diversas empresas lideradas por sócios com sólido background em suas áreas de expertise. Nosso diferencial reside na perfeita integração entre uma infraestrutura física e tecnológica de ponta — que abrange desde a coleta e processamento de dados até sistemas, dashboards e inteligência artificial — e a liderança estratégica de especialistas, capazes de integrar estas soluções de inteligência artificial em nossos projetos para garantir agilidade e precisão nas entregas. Essa combinação fortalece nossa capacidade de transformar dados em insights, proporcionando soluções inovadoras e personalizadas que fomentam uma cultura de aprendizado e sustentam decisões estratégicas com resultados impactantes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

800 caracteres

Security code Atualizar

Enviar
:D:lol::-);-)8):-|:-*:grrr::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh: