Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Customer Experience é tema de nova certificação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Escola de Negócios e Seguros (ENS)
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Com consumidores cada vez mais exigentes, dominar as técnicas de experiência do cliente tornou-se um diferencial competitivo essencial para profissionais e empresas que buscam crescimento.

Atenta a essa realidade do mundo corporativo, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) lançou uma Certificação Avançada inédita com foco em Customer Experience, que terá início em 5 de maio.

O conteúdo aborda disciplinas como “Neurociência e a experiência do cliente”, “Mapeamento da Jornada do Cliente”, “Guestology: método Disney de encantar o cliente aplicado a seguros” e “Personalização e Segmentação de Clientes”.

Também serão ensinadas as tecnologias emergentes em customer experience, as estratégias de retenção, fidelização e engajamento do cliente, e a cultura organizacional focada no cliente.

Conhecimentos além do Seguro

Uma novidade deste programa é que ele atenderá, além de profissionais do setor de seguros, a outros que atuam em segmentos correlatos, como líderes e gestores de empresas que buscam aprimorar operações e desenvolver equipes mais eficientes, e empresários que desejam elevar a satisfação e a fidelização de clientes.

Com aulas às segundas e quartas-feiras, à noite, a certificação tem investimento de 10 parcelas de R$ 298,00, e as inscrições seguem abertas, podendo ser realizadas aqui.

Master Class

Para apresentar a Certificação Avançada em Customer Experience, a ENS realizou, na última quinta-feira, 3, a Master Class “A Experiência do Cliente no Mercado de Seguros”, transmitida ao vivo pelos canais da Instituição no YouTube e LinkedIn.

A abertura foi conduzida pela diretora de Ensino da Escola, Maria Helena Monteiro, que destacou a importância da experiência do cliente para o sucesso dos negócios.

Mediada por Luís Martinelli, coordenador da nova certificação, o evento contou com a participação de Lucas Safont Pereira, diretor de Estratégia, Clientes e Inteligência de Mercado na Allianz Seguros.

Os especialistas debateram as principais tendências adotadas por seguradoras e corretoras para fortalecer o relacionamento com os clientes, e analisaram como a evolução do Customer Experience impacta diretamente o sucesso das empresas e a trajetória dos profissionais da área.

Assista ao encontro clicando aqui: https://www.youtube.com/watch?time_continue=571&v=uDLU2E7px40&embeds_referring_euri=https%3A%2F%2Facontece.ens.edu.br%2F&source_ve_path=MjM4NTE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

800 caracteres

Security code Atualizar

Enviar
:D:lol::-);-)8):-|:-*:grrr::sad::cry::o:-?:-x:eek::zzz:P:roll::sigh: