FGV Direito Rio promove aula aberta “Temas controvertidos da Lei 15.040/2024 e da Lei Complementar nº. 213/2025”
O encontro acontece no dia 26 de março e seu conteúdo integra o CEC em Direito do Seguro e Resseguro
A pós-graduação lato sensu da FGV Direito Rio realiza, no dia 26 de março, a aula aberta “Temas controvertidos da Lei 15.040/2024 e da Lei Complementar nº. 213/2025”, transmitida por meio da plataforma Zoom, das 19h às 20h. Parte integrante do CEC em Direito do Seguro e Resseguro, essa é uma oportunidade para participar da experiência de aprendizagem do curso e de conhecer o método de ensino e alguns dos temas abordados em sala de aula.
Palestrantes
Péricles Gonçalves – Professor da FGV Direito Rio. Doutor e Mestre em Direito da Regulação pela FGV Direito Rio. Foi Research Fellow na Harvard Kennedy School (2022-2023) e Visiting Scholar na University of California Irvine School of Law (2018).
Ilan Goldberg – Professor convidado da FGV Direito Rio. Cursa estágio pós-doutoral em Direito Comercial na USP. Doutor em Direito Civil pela UERJ. Advogado.
Eduardo D’ Amato – Head do Jurídico Técnico e de Sinistro do Grupo HDI Seguros; Presidente da Comissão de Assuntos Jurídico da Fenseg.
Luciana Renouard – Universidade de Georgetown (Diploma de Pós-Graduação em Revisão de Contratos, 2008); Universidade Presbiteriana Mackenzie (Graduação, 1997).
Leonardo Semenovitch – Presidente da Crawford & Company na América Latina. Possui 30 anos de experiência no mercado de Seguros e Resseguros, em diferentes áreas como Sinistros, Operações, Vendas e Subscrição, em empresas como Unibanco Seguros, AIG Brasil e RSA. Mais recentemente atuou como Diretor Presidente da Travelers Seguros no Brasil por 5 anos.
SERVIÇO: Aula Aberta “Temas controvertidos da Lei 15.040/2024 e da Lei Complementar nº. 213/2025”
Data: 26/03/2025
Horário: 18h às 21h – Via Zoom
Inscrições: https://direitorio.fgv.br/eventos/aula-aberta-temas-controvertidos-da-lei-150402024-e-da-lei-complementar-no-2132025
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário