Atendimento ágil, eficiente e empático faz a diferença na hora do sinistro
Em um momento de sinistro, receber um atendimento ágil e eficiente costuma fazer toda a diferença ao segurado. Diante disso, nos últimos anos, as seguradoras passaram a investir ainda mais em tecnologias e inovações que pudessem rapidamente indenizar os beneficiários. No entanto, mais do que cumprir prazos e procedimentos com agilidade, um bom atendimento envolve empatia e confiança às partes envolvidas. Luis Medeiros, sócio da One Investimentos, compartilhou a experiência com a Omint Seguros.
“O nosso papel é garantir a perpetuidade do patrimônio dos nossos clientes com ferramentas de proteção e sucessão de patrimônio”, disse o parceiro. Apesar de já estar no mercado há nove anos, Medeiros destaca que a empresa entendeu que a vida financeira dos clientes não se resume apenas aos investimentos. “Os investimentos são uma parte importante, mas existem outras ferramentas que são complementares aos investimentos e uma delas é a ferramenta securitária”, completa.
Luis contou que, uma vez, precisou acionar o sinistro de um Seguro de Vida. De acordo com o sócio da One Investimentos, o cliente, casado, com duas filhas, maratonista, acabou contratando um produto da Omint na linha Vital. Pouco tempo depois, veio a falecer. “Para nós, foi um caso que marcou muito, principalmente como a Omint conduziu toda a situação desse pagamento de benefícios para essa família que foi super beneficiada com esse recurso que entrou de forma muito rápida”, explica.
De acordo com Medeiros, o inventário da família ainda está em aberto e o recurso recebido pela família ajudou bastante no processo de pagamento dos custos que envolvem o processo de sucessão de patrimônio. Para ele, contar com a Omint tem sido satisfatório especialmente pelo compromisso: “Tudo que foi prometido foi cumprido de forma muito rápida e célere por parte da Omint”.
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