Gringo amplia portfólio e oferece novos serviços aos seus mais de 20 milhões de clientes
Motoristas podem contar com Assistência 24h e Histórico do Veículo no Super App, além das tradicionais contratações de seguro, empréstimo, pagamento de débitos e mais.
O Gringo, Super App com mais de 20 milhões de clientes, que tem como objetivo simplificar a vida dos motoristas, acaba de lançar o serviço de Assistência 24h para carros e motos, que chega para democratizar o acesso ao serviço de proteção e o Histórico do Veículo, que tem como objetivo se tornar uma ferramenta imprescindível para a compra e venda, já que possui todas as informações importantes do veículo para o motorista tomar as melhores decisões.
Segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), apenas 30% da frota em circulação conta com algum tipo de proteção. Para simplificar esse acesso, o serviço de Assistência 24 horas do Gringo permite que qualquer tipo de carro ou moto, independente do ano, possa rodar protegido. “O veículo é um dos ativos mais importantes para o brasileiro. Por isso, queremos ajudar a democratizar o cuidado com esse bem, dando mais uma opção para o motorista proteger seu carro por um preço acessível, com a confiança e reputação que só o Gringo tem, além de atendimento 24h”, explica Caique Carvalho, COO e cofundador do Gringo.
O serviço de Assistência 24 horas oferecido pela empresa conta com dois planos:
Econômico: guincho, socorro mecânico, chaveiro, troca de pneus e cobertura para pane seca;
Completo: além dos itens do plano econômico, higienização de ar-condicionado, proteção para vidros, faróis, lanternas e retrovisores.
As duas opções possuem preço acessível, contratação simples, segura e 100% digital. O serviço está disponível no Super App, que além de contar com essas novas opções, também entrega aos motoristas uma variedade de serviços, com tudo em um só lugar. Incluindo contratação de empréstimo, consulta e pagamento de débitos, monitoramento de vencimentos e muito mais.
Histórico do Veículo
O Super App passa a contar também com o Histórico do Veículo, ferramenta que auxilia o motorista com a reunião de informações imprescindíveis que impactam na compra e na venda de um automóvel. O documento é um apanhado de dados como histórico de acidentes, de furto e roubo, restrições, participação em leilões e diversas outras informações decisivas para fechar um negócio com segurança.
A ideia é que o Histórico do Veículo ajude o comprador, dando todas as informações necessárias antes de fechar negócio, mas também quem está vendendo um veículo com bom histórico, ajudando a valorizar o bem.
A chegada desses dois novos produtos no Super App, que já conta com uma vasta gama de serviços, reforça o propósito do Gringo de garantir comodidade e tranquilidade para os motoristas. “Como o Super App melhor amigo do motorista, nosso foco é trazer cada dia mais personalização, com produtos que simplifiquem a vida dos nossos clientes, aliando tecnologia e atendimento com qualidade”, pontua Carvalho.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>