Alloha cria área de Redes e Serviços ao Cliente e anuncia evolução em sua estrutura de liderança
Fábio Abreu assume como vice-presidente de Redes e Serviços aos Clientes e Daniel Camaroto como diretor Nacional de B2B
A Alloha Fibra, quarta maior empresa do Brasil em número de assinantes e extensão de fibra óptica e principal player independente no setor, anuncia aprimoramento em sua estrutura de líderes como parte de sua estratégia para impulsionar o crescimento nas verticais B2C (marca Giga+ Fibra) e B2B (Giga+ Empresas). A companhia reorganizou suas áreas de negócios para ampliar o foco comercial e a frente de serviços aos clientes e redes, buscando mais eficiência, sinergia operacional e integração das empresas adquiridas de forma consistente.
Fábio Abreu, que nos últimos 14 meses conduziu os segmentos Redes & B2B da companhia, assume agora a posição de vice-presidente da recém-criada área de Redes e Serviços aos Clientes. Nesta nova etapa, o foco será elevar o nível de satisfação dos usuários nas frentes B2B e B2C, com ênfase em toda a jornada do usuário, aprimorando também ainda mais a qualidade e a inovação tecnológica.
“Seguimos empenhados em atender nossos mais de 1,6 milhão de assinantes, tanto nos segmentos empresariais quando residenciais, sempre comprometidos em transformar conexões em experiências únicas e de valor. Estou bastante motivado para contribuir ainda mais com o crescimento da Alloha Fibra e trabalhar junto ao time para alcançar novos patamares”, explica Fábio Abreu.
Já Daniel Camaroto, que atua há quase 4 anos na empresa e nos últimos doze meses exercendo o cargo de diretor de Marketing & Planejamento do B2B , assume a nova função de Diretor Nacional de B2B. Com ampla experiência no setor corporativo, Camaroto vai liderar a expansão das operações B2B, com foco no fortalecimento de estratégias, parcerias e soluções de tecnologia e conectividade sob medida, assegurando a entrega de serviços de alta qualidade e que atendam às demandas específicas do mercado corporativo.
“Nosso desafio é, sem dúvida, ambicioso. Temos uma responsabilidade enorme em continuar oferecendo serviços de alta qualidade, que atendam às expectativas e evoluam conforme as demandas do mercado. Vamos seguir investindo em soluções inovadoras, garantindo que nossos clientes do segmento B2B tenham não apenas um fornecedor de serviços, mas um parceiro de negócios que agregue valor real a cada interação”, enfatiza Camaroto.
Esses movimentos refletem o compromisso da Alloha Fibra com a cultura de sucessão e de valorização do time interno, além de fazer parte da preparação para um 2025 com grandes desafios e oportunidades.
Fábio Abreu possui 26 anos de experiência no setor. Atuou como CEO da Sumicity e VIP Telecom, marcas adquiridas pela Alloha Fibra, além de ocupar posições de destaque como diretor executivo de Serviços ao Cliente na Vivo e diretor de Operações na CEMIG Telecom. Em sua trajetória, liderou iniciativas estratégicas que impulsionaram a expansão e consolidação de negócios, acumulando sólida experiência em desenvolvimento de produtos, planejamento comercial, operações e administração financeira.
Daniel Camaroto tem 20 anos de experiência nas áreas comercial e de marketing e é especializado em desenvolvimento de estratégias para B2B e B2C. Ao longo de sua carreira, trabalhou em projetos voltados para eficiência operacional, aquisição e retenção de clientes.
Sobre a Giga+:
Giga+ é a unificação das nove marcas diferentes que originalmente compuseram o Grupo Alloha Fibra. A empresa passou a atuar em duas modalidades: Giga+ Fibra para clientes B2C e Giga+ Empresas para clientes corporativos, reforçando sua posição de liderança entre as provedoras independentes no setor de fibra óptica e se tornando um ecossistema completo para o seu negócio. A Giga+ traz na sua essência a missão de conectar mais pessoas, com proximidade e ajudando a transformar a sociedade e o País.
Sobre a Alloha Fibra:
A Alloha Fibra é o maior grupo independente de fibra óptica FTTH (Fiber to the Home) do Brasil, a quarta maior operadora de telecom em extensão de fibra óptica e a quarta maior em banda larga fixa em número de clientes. Com atuação em todo o País, está presente em 864 cidades brasileiras em 22 estados, reunindo cerca de 1,6 milhão de clientes no B2B e B2C. A história da Alloha Fibra teve início em 2018, como um projeto promissor que se tornou um completo ecossistema de conectividade para pessoas e empresas. Hoje, com cerca de 5 mil colaboradores, atua sob uma única marca comercial: Giga+ Fibra, para o mercado consumidor, e a Giga+ Empresas voltada ao mercado B2B. O propósito da Companhia é conectar pessoas, negócios e ideias, contribuindo para a inclusão digital e social.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>