Brazil Health celebrará jornada inovadora de dez anos com uma grande festa
Evento será realizado em dezembro e também marca ano de crescimento em 2024, além de um ‘esquenta’ para o trabalho da Brazil junto aos corretores em 2025
Uma festa à altura do simbolismo dos dez anos. Assim o CEO da Brazil Health, Marcelo Reina, define o evento que será realizado em 16 de dezembro e reunirá colaboradores, parceiros de seguradoras e operadoras de planos de saúde, além de corretores de seguros.
“É uma data importante, para agradecer a jornada e celebrar o marco, sobretudo em um mercado desafiador e dinâmico. É uma jornada de muita inovação. Queremos celebrar muito. Será a maior festa da Brazil”, comenta Reina, ao lembrar da necessidade de reconhecer quem caminha lado a lado com eles.
Segundo Reina, 2024 foi um ano em que a Brazil conseguiu crescer e estar ativa com uma série de movimentações estratégicas de algumas companhias, que chegaram e saíram do mercado. “Além disso, o desafio de o corretor ter a melhor oferta e a retenção para a carteira dele e ter os parceiros do nosso lado, mas sempre com muito trabalho e como assessoria procuramos ter uma conduta de ser a filial da companhia. Todos os anos são desafiadores. Cada ano vem um desafio novo”, acrescenta.
Parceria com a Allcare
Recentemente, a Brazil Health fechou uma parceria com a Allcare. Segundo Leandro Sandor, CFO da Brazil Health, a ação consiste em um trabalho diferenciado com o multinotas. “Os corretores terão o código direto com a Allcare através da Brazil Health. Esse trabalho será feito por módulo. No primeiro faremos os corretores franqueados e do Vale do Paraíba. Vamos acoplar a nossa estratégia à da Allcare com o nosso canal de distribuição e levar esse serviço diferenciado ao canal corretor. Quando crescer, iremos expandir para as demais regiões”, diz sobre a ação que será iniciada até janeiro de 2025.
2025
A Brazil Health também vê 2025 com otimismo. “É um ano que seremos mais comerciais do que este ano. Vamos superar esse momento em que houve muita fraude no mercado e todos lutaram para criar mais mecanismos para que possamos pensar mais comercialmente. Em 2025, daremos um passo mais comercial para buscarmos mais crescimento”, analisa Reina sobre o mercado de saúde de forma geral.
Atender as necessidades dos corretores
Para Reina, é uma grande honra e o um grande desafio trabalhar para atender as necessidades dos corretores, pois o mercado de saúde é o mais consultivo e o mais dinâmico.
Para 2025, ele antecipa que haverá novidades na Universidade de Vendas da Brazil Health, mais eventos presenciais, mais desenhos de como o corretor pode explorar mais o mercado da saúde. “Manter a qualidade e ter resultado é um desafio. Para isso, é preciso inovar”.
“Estaremos no Conec em 2025. É a continuidade de um trabalho do ano passado. O congresso da Fenacor foi uma grata surpresa para nós. Muitos corretores de fora de São Paulo, que é onde temos a nossa base, estão nos procurando querendo conhecer o serviço e como ele pode se aproximar. Isso para nós foi importante porque fez com que construíssemos novas estratégias para 2025. Vamos para o Conec com força total e bem carregado com muita novidade e muitos serviços para o corretor”, adiantaSandor.
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