will bank lança seguro cartão por menos de 22 centavos por dia
Em parceria com a Kovr Seguradora, a proteção busca reduzir os prejuízos das vítimas de transações indevidas nos cartões de crédito, débito e carteira digital
Quando o assunto é cartão de crédito, o Brasil é o segundo país mais afetado pelo roubo de informações, de acordo com pesquisa da NordVPN. No mercado, existe uma infinidade de dados que comprovam os riscos das ações criminosas para todo o sistema. Por isso, o banco digital will bank, em parceria com a Kovr Seguradora, tem buscado no seguro uma alternativa para ajudar os usuários a amenizarem os prejuízos e acaba de lançar o Seguro Cartão Protegido, para todos os clientes.
“Apesar de o destino das transações digitais ser rastreável, na maioria dos casos, os bancos não são capazes de impedir diretamente o prejuízo do cliente, principalmente se o pagamento já foi transferido. Por isso, o nosso grande desafio é atuar na conscientização da vulnerabilidade de todos e na valorização de se ter uma proteção nos serviços financeiros”, explica Ana Cristina Lemos, gerente geral de Negócios de Conta do will bank.
Após constatar que 71% dos clientes nunca contrataram um seguro, muitas vezes devido ao preço ou por não saber como funciona, o will bank juntamente com a Kovr, elaboraram produtos para que as contas bancárias fossem protegidas. Em junho, o banco digital lançou o Seguro Conta Protegida, com um custo mensal de R$6,90, que inclui garantia no caso de PIX indevido, operações bancárias realizadas após furto ou roubo e transações sob coação. “Devido a excelente adesão ao seguro da conta, com um aumento de cerca de 160% na contratação nos últimos três meses, chegou a vez de proteger os cartões de crédito, débito e a carteira digital”, comenta Ana.
Por R$5,90 ao mês, o novo Seguro Cartão Protegido garante aos clientes do will bank contratação ágil e simplificada direto pelo aplicativo, e proteções para caso de transações indevidas feitas com o cartão de crédito ou débito após perda, roubo ou furto qualificado; transações por aproximação feitas com seu cartão will cadastrado em carteiras digitais, após perda, roubo ou furto do seu celular; e transações feitas sob coação ou ameaça física.
Para Eduardo Viegas, vice-presidente de Operações da Kovr Seguradora, “a parceria com o will busca sempre oferecer o melhor custo benefício aos clientes. Dessa vez, nos reunimos com a equipe para desenvolver uma proteção com preço competitivo e que fosse eficiente para todos os formatos de cartões, seja físico ou no próprio celular”. Com mais de 3 milhões de apólices emitidas em 2023, a Kovr Seguradora abrange os mercados B2B e B2B2C, com a oferta de produtos desenvolvidos com foco no consumidor final.
Oi, eu sou um banco digital, mas pode me chamar de will
Com mais de 8 milhões de clientes no país, o will bank chegou em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Para saber mais, acesse o site.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>