Grupo HDI reforça foco na experiência do cliente com semana dedicada a "Conexão" e inovação (Destaque)
Entre os dias 04 e 08 de novembro, o Grupo HDI realizou a Semana da Experiência do Cliente, destacando a “Conexão” como um elemento central em seu relacionamento com clientes e parceiros. O evento reuniu colaboradores e corretores em palestras, painéis e sessões interativas para fortalecer a cultura de foco no cliente e destacar a importância de uma experiência personalizada, essencial para o sucesso a longo prazo.
André Truzzi, Vice-Presidente de Transformação da HDI, destacou o propósito da iniciativa: “A Semana da Experiência empodera e cria intencionalidade em toda a organização. Cada vez mais os consumidores estão informados e conectados, e é fundamental que o Grupo HDI atue para superar expectativas e estabelecer uma conexão autêntica com o cliente, indo além das transações.”
A programação explorou temas como Cultura Centrada no Cliente, Experiência do Cliente (CX), Inteligência Artificial (IA) aplicada a novas jornadas e a importância da conexão humana. A HDI reafirmou que a experiência é o núcleo de sua estratégia e cultura, presente nas marcas HDI, Yelum, Aliro e na empresa de assistência Fácil Assist.
O evento ainda contou com convidados de renome, como Dennis Wang, especialista em gestão de pessoas, Diogo Cortiz, professor e pesquisador de inovação, Márcio Mussarela, comunicador corporativo, e Gabriela Augusto, fundadora da Transcendemos, além de Giseli Paula, cofundadora do Reclame Aqui.
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