Seguro de vida em foco: SincorCAST e TOKIO MARINE apontam inovações e novas perspectivas (Destaque)
Na última edição do SincorCAST, realizada em 6 de novembro, Boris Ber, presidente do Sincor-SP, e Rogério Freeman, 2º secretário, entrevistaram Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine Seguradora, sobre as novas possibilidades comerciais e avanços tecnológicos que apoiam o trabalho dos corretores de seguros.
Kobayashi, que celebrou 25 anos de carreira na Tokio Marine, compartilhou sua evolução profissional e sua visão sobre a importância do seguro de vida, cujo crescimento tem sido expressivo, especialmente durante a pandemia. Ele enfatizou o papel dos corretores como influenciadores no mercado, promovendo o seguro de vida como uma proteção abrangente — não apenas pessoal e financeira, mas também patrimonial, beneficiando a sucessão de empresas e heranças.
Entre os diferenciais da Tokio Marine, Kobayashi citou a inclusão de telemedicina no seguro de vida e a ampliação de serviços que visam proporcionar aos clientes uma experiência completa. Segundo ele, a empresa busca constantemente melhorias para atender tanto os novos clientes quanto aqueles que já possuem o produto, oferecendo serviços adicionais como fisioterapia e personal trainer.
Para finalizar, o SincorCAST promoveu um sorteio entre os associados ao Sincor-SP, premiando Caio Henrique Rainha Cones, da Regional Piracicaba, com uma inscrição para o Conec 2025.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>