TOKIO MARINE conquista Prêmio ABT com atendimento personalizado para clientes
A Tokio Marine Seguradora foi premiada com o bronze na categoria Jornada do Cliente no XXIV PrêmioABT, com o case “Valorizando a experiência após os 60”. A premiação, que aconteceu na última terça-feira (29) no Memorial da América Latina, em São Paulo, contou com a presença de Luciana Gennari, Superintendente Executiva de Contact Center da seguradora, que recebeu o prêmio em nome da companhia.
Para Luciana, o reconhecimento reflete o compromisso contínuo da Tokio Marine em aprimorar a experiência de seus segurados e parceiros. “Nossa equipe utiliza dados para entender melhor as necessidades dos clientes, o que nos levou a desenvolver um atendimento prioritário para segurados acima de 60 anos, simplificando os processos e permitindo que as demandas sejam resolvidas rapidamente, em uma única chamada”, explica.
O sistema atualizado da seguradora agora direciona automaticamente clientes acima de 60 anos para um atendente, evitando as várias opções do menu automatizado (URA). “Com essa mudança, registramos um aumento expressivo na satisfação dos segurados, refletido no NPS, que chegou a 86%”, ressalta Luciana.
Além disso, a Tokio Marine realiza pesquisas periódicas para avaliar e melhorar a qualidade do atendimento em cada etapa da jornada do cliente, consolidando seu compromisso com a excelência. “Essas avaliações garantem que continuemos oferecendo um atendimento superior aos nossos segurados e parceiros”, conclui Luciana.
Criado em 2001, o PrêmioABT é uma das maiores referências em reconhecimento de boas práticas em atendimento ao cliente, valorizando empresas que se destacam por suas iniciativas na área.
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