Novas Soluções Reforçam Compromisso do GRUPO HDI com Qualidade e Inovação (Destaque)
O Grupo HDI, um dos líderes do setor segurador no Brasil, trouxe ao mercado novas soluções em seu portfólio de seguros de Vida, com foco em qualidade e inovação. As atualizações foram apresentadas em encontros com corretores, distribuidores e parceiros de várias regiões do país, reforçando o compromisso da companhia com a excelência e a modernização dos serviços.
Com o intuito de atender melhor às necessidades dos segurados, o Grupo HDI fortaleceu seu portfólio de Vida, aproveitando a experiência consolidada das marcas HDI, Sompo Consumer e a recente Yelum, que substitui a identidade da Liberty Seguros.
Segundo Igor Di Beo, vice-presidente de Vida e Resseguros do Grupo HDI, a iniciativa amplia a oferta de produtos de Vida para pessoas físicas e jurídicas nas diversas marcas do grupo. “Seguimos investindo em melhorias e inovações para garantir a melhor experiência aos nossos clientes. Esses encontros com os corretores são essenciais para fortalecer nossa parceria e apresentar as novas soluções que oferecem mais proteção e tranquilidade aos segurados”, afirma.
Destaques do portfólio de Vida
Desde o dia 13 de setembro, os clientes de Vida Individual da HDI Seguros passaram a contar com o serviço de Telemedicina Fleury, disponível para atendimentos de baixa complexidade, além de descontos em medicamentos e exames em laboratórios parceiros. A cobertura de Assistência Funeral Plus foi ampliada para incluir pais, cônjuges e filhos do segurado principal.
Nos produtos Yelum, a nova Assistência Funeral Familiar Plus é um diferencial nas opções Vida Especial e Vida Perfil, garantindo cobertura para o segurado principal, pais, cônjuges e filhos, com planos de até R$ 10 mil. Além disso, a Telemedicina Saúde e Bem-estar, oferecida em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, foi expandida para incluir teleorientação nas áreas de psicologia, nutrição, educação física, fisioterapia e fonoaudiologia.
Ainda em 2024, o Grupo HDI promoverá iniciativas voltadas para corretores e parceiros, incluindo um episódio especial do Cresçacast, do programa Cresça Corretor, com foco na linha de Vida.
"Estamos muito satisfeitos com a evolução do nosso portfólio de Vida. Nosso compromisso é oferecer soluções que realmente façam a diferença na vida dos clientes, trazendo mais segurança, conveniência e acesso a serviços essenciais. As inovações nas nossas coberturas reforçam o compromisso do Grupo HDI em aprimorar continuamente a experiência dos nossos segurados", finaliza Di Beo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>