Porto celebra o Mês do Corretor com ações especiais e edição exclusiva do PodPorto
Durante o mês de outubro, a Porto reforça a mensagem de "Corretor é Pra Sempre" com uma agenda de ações voltada para fortalecer a parceria com esses profissionais
Totalizando 37 mil, os corretores são os principais parceiros de negócios da Porto. Eles fazem parte de um elo fundamental para que a empresa continue oferecendo o que há de mais diferenciado no mercado, simplificando todo o processo de ponta a ponta de maneira cada vez mais eficiente e encantadora. Por isso, em comemoração ao Dia do Corretor de Seguros, celebrado no dia 12 de outubro, a Porto organizou uma série de ações especiais ao longo do mês, reforçando essa parceria e o compromisso com esses profissionais essenciais para o sucesso do segmento.
No dia 22 de outubro, a Porto promoverá uma edição especial do PodPorto, o podcast oficial da companhia voltado para corretores. Com apresentação de Eva Miguel, diretora Comercial Brasil, e Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing, o podcast contará com uma conversa enriquecedora com Paulo Kakinoff, CEO da empresa e Emerson Valentim, Diretor Comercial. Em meio às comemorações do mês, os participantes da transmissão terão a chance de participar de sorteios com diferentes prêmios, incluindo três iPhones 16.
A transmissão do podcast será ao vivo no canal do YouTube “Corretor é Pra Sempre". Para não perder nenhum detalhe, basta acessar este link e ativar as notificações.
“O corretor é parte do time da Porto. Toda a nossa estratégia é construída com base no 'Corretor é Pra Sempre', para que fique claro que eles são uma extensão do nosso time. Não é por acaso que, quando nossos parceiros visitam nossa sede, recebem um crachá com acesso a todas as nossas áreas internas”, comenta Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
Ações que marcaram o mês de comemorações
Abrindo as celebrações no dia 03 de outubro, a Porto reuniu mais de 100 corretores em sua sede para o Almoço de Corretores, um evento tradicional que celebra essa parceria de longa data. Com a presença de importantes executivos, como Paulo Kakinoff, Eva Miguel e Luiz Arruda, o encontro teve como tema central a apresentação das novidades do Corretor Online (COL) – uma plataforma desenvolvida para facilitar o dia a dia dos corretores, oferecendo tecnologia e ferramentas que otimizam suas rotinas.
A Porto também marcou presença no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro. O evento, que trouxe como tema “O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil”, contou com um estande da Porto planejado para proporcionar o cuidado característico da companhia. O espaço oferecia áreas de trabalho, onde os corretores puderam se instalar para conduzir negociações, recarregar celulares e descansar, além de um estúdio para incentivar a criação de conteúdo para as redes sociais.
Durante o Congresso, executivos da Porto participaram de painéis e palestras para discutir as transformações e os desafios do setor. Entre os principais temas abordados estavam o futuro do mercado automotivo, as mudanças na distribuição de seguros, a transformação comercial, entre outros tópicos de grande relevância.
Com essas ações, a Porto reafirma sua posição como parceira estratégica dos corretores, comprometida em oferecer suporte, tecnologia e conhecimento para que esses profissionais continuem a crescer e se destacar no mercado.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>