Porto Bank Resolve conecta corretor e cliente
Exclusivo para o corretor, o canal está disponível para melhorar cada vez mais os autosserviços
O Porto Bank Resolve foi criado para marcar um novo capítulo na relação corretor-cliente. A plataforma pioneira combina tecnologia avançada com a experiência de mediadores especializados, focando em soluções amigáveis e mutuamente benéficas para todas as partes envolvidas para todos os produtos Porto Bank.
E já é sucesso inconteste entre os corretores, que estão preferindo utilizar o canal. Os números comprovam: de janeiro a junho de 2024, já foram realizados mais de 45mil atendimentos e a expectativa é que esse volume cresça para algo em torno de 110 mil até o fim deste ano. O maior apelo para a migração crescente para o Porto Bank Resolve está no tempo de resolução, que passou de 1,8 dia para apenas 1 dia com perspectiva de reduzir ainda mais esse prazo.
“Por meio do Porto Bank Resolve, habilitamos e resguardamos os corretores para que sejam pontos de atendimento expandidos representando o cliente frente suas necessidades, assegurando a proteção de dados e sigilo que os produtos financeiros exigem. A plataforma chegou não só para aproximar, mas também entregar um mecanismo de interação especialmente para nossos parceiros. Não tenho dúvida de que o corretor se sente muito mais seguro para falar de Porto Bank tendo essa ferramenta à disposição”, ressalta Marcos Loução, CEO de Porto Bank.
Principais características e benefícios:
- Tecnologia de ponta: a plataforma utiliza ferramentas digitais para facilitar o processo de mediação, permitindo uma comunicação eficaz entre o corretor e o Porto Bank, e garantindo um gerenciamento transparente e ágil dos casos;
- Equipe de especialistas: mediadores especializados em todos os produtos e serviços oferecidos por Porto Bank garantem que cada problema ou dúvida sejam tratados com o conhecimento e a sensibilidade necessários;
- Acesso simplificado: acesso facilitado pelo COL (Corretor on Line) a serviços de resolução de conflitos 100% digital;
- Resolução rápida e eficaz: o canal busca resolver questões preservando as relações entre os clientes e a instituição financeira por meio do corretor, minimizando impactos e prolongamento de prazos.
Para mais informações sobre o Porto Bank Resolve: https://corretor.portoseguro.com.br/corretoronline/.
Sobre o Porto Bank
O Porto Bank, criado em 2022, é a unidade de negócio que consolida os produtos e soluções financeiras do Grupo Porto. Possui R$ 17,5 bilhões em ativos de crédito, R$ 4,8 bilhões em receitas e 3,9 milhões de clientes, sendo líder em fiança locatícia, a maior empresa de consórcio de imóvel e um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, além de Best in Class pelas bandeiras Visa e MasterCard. O Porto Bank tem o compromisso de seguir aprimorando o seu portfólio de produtos, oferecendo soluções cada vez mais completas, seguras e integradas.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
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