Fenacor realiza debates sobre protagonismo dos corretores e riscos diferenciados do seguro garantia durante Congresso Brasileiro
Além de fortalecer o relacionamento entre os agentes do ecossistema do mercado de seguros, a 23ª edição do Congresso Brasileiro, realizado pela Fenacor, proporciona, aos corretores, qualificação, aprimoramento profissional e acesso às inovações tecnológicas. Nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, a Federação reuniu nomes importantes do setor para tratar sobre o protagonismo dos corretores bem como sobre os riscos diferenciados do seguro garantia.
Em um primeiro momento, o painel ‘Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução (?!)’ contou com a participação de Érico José Meilo Nery, presidente do Sincor-SE, Ariel Couto, CEO da MDS Brasil, Marcos Kobayashi, diretor comercial nacional varejo e vida da Tokio Marine, Marcus Vinicius de Oliveira, CEO da Wiz Co e Renner Fidelis, Sócio diretor das empresas Apoliseg, Asset, Bezlim, Diamante, RA Insurance e Sol Diamante.
“Saímos de um painel maravilhoso falando sobre a importância do corretor, o protagonismo e ele como provedor de soluções. A ideia realmente foi reforçar todo o caminho, toda a trajetória, toda a importância desse agente que é o elo entre as seguradoras, quem precisa dos serviços e o cliente final”, explicou Marcos Kobayashi. “Nós tivemos a oportunidade de falar tudo que a Tokio Marine promove a favor deste corretor: soluções, iniciativas, produtos, serviços e, principalmente, atendimento comercial”, complementou o executivo.
No segundo painel desta sala de negócios, o tema principal foi os riscos diferenciados do seguro garantia, e contou com a participação de José Cristóvão Martins, vice-presidente regional Centro-Oeste da Fenacor, Antônio Trindade, presidente da FenSeg, Edmur Almeida, corretor de seguros, Maurício Bressane Jr, diretor de marketing do Sincor-MT, e João Geo Neto, CEO da Pottencial.
“Participei de um painel para falar sobre o seguro garantia e todos os desafios para o corretor de seguros”, comentou João Geo Neto. “O produto tem crescido, está se tornando cada vez mais popular e é tão importante para o desenvolvimento do Brasil”, disse o executivo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>