PASI estreita relacionamento com corretores no 23º Congresso
No primeiro dia (10/10) do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e da Exposeg, no Rio de Janeiro (RJ), o PASI se destacou ao estreitar laços com corretores de diversas regiões do Brasil, oferecendo experiências exclusivas e apresentando sua gama de produtos que apoiam os negócios dos corretores. Com uma forte presença no mercado, a empresa busca entender melhor as necessidades dos profissionais do setor e apresenta-los suas soluções.
Brener Sena, Gerente de Marketing e Estratégia Comercial do Seguro PASI, explicou que a empresa entende que sua presença no evento permite “estreitar laços com os corretores, compreender melhor o mercado e captar atenção para todas as soluções que apoiam os negócios dos profissionais”. Em um recente lançamento, a companhia reajustou seu Seguro Estagiários, trazendo novas opções de planos, coberturas e assistências, além de oportunidades para os agentes.
De acordo com Vivianne Andreazzi, gerente comercial do Seguro PASI, participar do congresso significa celebrar e falar de negócios e todos os produtos que a empresa possui. “Está sendo muito importante participar do congresso, principalmente neste momento em que temos a oportunidade de conversar com corretores do Brasil inteiro, representando áreas comerciais de diversas regiões”, pontuou a executiva. “É um momento de agregar, unir forças e mostrar a diversidade de produtos que temos, especialmente agora com nossa nova garantidora [Icatu] e fortalecimento da marca”, acrescentou.
Segundo Giovanna Colombo, Supervisora de Estratégia Comercial e Excelência, o PASI é pioneiro no seguro de vida, convenções coletivas, inovação e seguros para estagiários, o que deve ser reforçado no mercado de seguro. Ela destacou ainda a importância da participação da empresa no encontro: “É fundamental para os corretores entenderem a gama de produtos que temos a oferecer e a inclusão social que conseguimos proporcionar”.
Nathália Simões, supervisora de Marketing do Seguro PASI, estar no congresso é essencial para a empresa se conectar ainda mais com os corretores, tanto os parceiros quanto aqueles que ainda não conhecem os produtos que fazem parte do portfólio da empresa. A expectativa, por sua vez, é grande: “Esses três dias são muito importantes para podermos desenvolver melhor o relacionamento com os corretores, que são fundamentais para nós”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>