Porto marca presença no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros
Como patrocinadora do Congresso, a Porto contará com estande, palestras exclusivas e um espaço exclusivo para gravação de conteúdo
Entre os dias 10 e 12 de outubro, a Porto estará presente no 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontecerá no Expo Mag, Rio de Janeiro. Com o tema central "O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil", o evento é um dos mais importantes do setor, reunindo grandes nomes para discutir inovação, tecnologia e o papel do corretor na nova era do mercado de seguros.
A programação incluirá discussões significativas sobre os desafios e novidades do setor, reforçando a importância de estar ao lado dos corretores neste momento de transformação. No painel principal, junto a importantes líderes, Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, será um dos membros palestrantes no debate sobre o tema do evento, e Patrícia Chacon, COO da Porto Seguro, abordará o futuro do automóvel.
Como patrocinadora, além de participação na plenária, a Porto contará com uma Sala de Negócios dedicada a palestras exclusivas com seus executivos. A fim de aprofundar algumas temáticas com os corretores e o conhecimento sobre suas empresas, nos dias 11 e 12, corretores terão a oportunidade de participar de discussões relevantes, conduzidas pelo time de executivos comerciais de todo o Brasil como Luiz Arruda, Eva Miguel e Emerson Valentim.
"Estar presente no Congresso é uma oportunidade única para fortalecer ainda mais nossa relação com os corretores e discutir os rumos do mercado. Como sempre reforçamos, o corretor é pra sempre, e estamos aqui para capacitar, oferecer inovação e suporte para que eles se mantenham protagonistas neste setor", afirma Emerson Valentim, Executivo Comercial da Porto.
Ativações Porto
A Porto terá um dos maiores estandes do Congresso, projetado para ser um espaço de relacionamento, funcionando como um verdadeiro porto seguro para os corretores durante a feira. O ambiente foi planejado para proporcionar o cuidado da companhia e conta com áreas de trabalho, onde os corretores poderão se instalar para conduzir negociações, recarregar celulares e descansar durante o evento. Além disso, também poderão desfrutar de uma variada seleção de bebidas e comidas disponíveis no espaço.
Um dos grandes destaques do estande será o espaço para estimular os convidados a criação de conteúdo para as redes sociais. Nesse ambiente interativo, os corretores poderão agendar sessões acompanhadas por um especialista, tirar fotos e vivenciar a experiência de gravação do material digital.
Para adicionar ainda mais dinamismo à participação, a Porto trará um jogo interativo que destacará as novidades do Corretor Online, principal ferramenta de trabalho de corretores do Brasil. A ativação irá desafiar a memória e os reflexos dos participantes. Os melhores colocados no ranking diário da disputa ganharão ingressos para sessões do Blue Note, no Rio de Janeiro e todos os participantes sairão com um boné exclusivo da Porto.
“O corretor é parte do time da Porto. Toda a nossa estratégia é construída com base no 'Corretor é Pra Sempre', para que fique claro que eles são uma extensão do nosso time. Não é por acaso que, quando nossos parceiros visitam nossa sede, recebem um crachá com acesso a todas as nossas áreas internas”, comenta Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui quatro unidades de negócios: Porto Seguro, Porto Saúde, Porto Bank e Porto Serviço. Além de 17,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 13 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Fazem parte do universo Porto: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Uruguay entre outras. Em 2023, a companhia apresentou R$ 31,7 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 2,26 bilhões. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>