Com o mote "Seguro pro seu carro e pra você", Youse lança segunda fase da sua campanha e mostra que o seguro é um produto para todos
Criada pela Tech and Soul, campanha entra em sua segunda fase com veiculação em TVs, rádios, streaming e plataformas digitais
Contratar um seguro não precisa ser complicado. É isso que a Youse vem reforçar na segunda fase da campanha "Seguro pro seu carro e pra você", que estreou agora em outubro. A primeira insurtech do Brasil e plataforma digital de seguros, quer mostrar para o consumidor que qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode proteger seu carro de forma fácil, acessível, contratando o serviço com as características que mais se adequam ao perfil de cada um. Com mais de 1 milhão de contratos emitidos e um índice de renovação superior a 80%, a Youse vem democratizando o acesso a esse tipo de serviço.
Criada pela Tech and Soul, o filme da campanha mostra diferentes personagens em situações cotidianas, utilizando o celular e o aplicativo da Youse para contratar seguros de maneira simples e rápida. Essa praticidade empodera o cliente, que tem a liberdade de escolher quando e onde contratar, sem burocracia. "Nosso objetivo é desmistificar a ideia de que o seguro é algo complicado. Queremos mostrar que ele está ao alcance de todos, com uma linguagem simples e uma experiência digital que facilita o processo", afirma Filippo Carmona, Gerente de Marketing da Youse.
Com a tagline "Seguro pro seu carro e pra você", a Youse reforça também a ideia de que o seguro não serve apenas para proteger bens materiais, mas também para oferecer tranquilidade e segurança para o cliente. Essa mensagem, clara e direta, reflete os reais benefícios de se ter um seguro. “O seguro hoje é um importante aliado dos brasileiros no planejamento financeiro. É a certeza de que uma pessoa não terá sobressaltos financeiros na hora de uma necessidade. É uma maneira de se planejar e ter uma vida mais tranquila”, explica o executivo.
A segunda fase da campanha conta com exibição em TVs abertas nas principais praças do Brasil, como São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, com destaque para um merchandising especial no programa Auto Esporte, no dia 13 de outubro. A campanha também está nas rádios Metropolitana, CBN e BTN, e nas plataformas digitais como Google, Meta, UOL e Globo Display e TV Conectada Globoplay.
Sobre a Youse
Criada em 2016, a Youse é pioneira entre as insurtechs no Brasil, liderando o mercado de seguro digital no país. Com uma abordagem centrada em tecnologia e práticas inovadoras, a Youse já conta com mais de 1 milhão de contratos emitidos para seguros de carro, casa e vida, permitindo personalização completa das coberturas e assistências. Os clientes podem contratar, alterar e adicionar serviços diretamente pelo app ou site, com um time de atendimento ao cliente que abrange todo o Brasil.
Ainda pensando na maior comodidade dos clientes, o pagamento também é flexível, podendo ser feito como uma assinatura mensal via cartão de crédito ou à vista com Pix, ideal para quem opta por contratos anuais. Graças à preocupação constante com a melhor experiência para o usuário e a facilidade na customização, a Youse mantém uma alta taxa de fidelização, com 8 a cada 10 clientes renovando seus seguros.
A Youse também oferece programas de recompensas, como o Youse Friends, e iniciativas de incentivo, como "Convide Amigos e Ganhe", além do Clube de Benefícios. No segmento B2B2C, a Youse tem expandido sua atuação por meio do Youse Negócios, estabelecendo parcerias com corretoras e empresas que buscam uma experiência ágil, personalizada e ampliação de receita, oferecendo seguros com emissão instantânea de contratos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>