Revista da Aconseg-SP ressalta o DNA da excelência da TOKIO MARINE (Destaque)
Edição 67 traz a estreia de “Fique de olho”, seção que destaca diferenciais de produtos das companhias que podem fazer toda a diferença para o corretor na argumentação de vendas diante do cliente
“Diante dos expressivos resultados que temos obtido de forma orgânica nos últimos anos, penso que podemos nos definir como um player importante do mercado de seguros no Brasil”, descreve o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara, ao destacar os resultados da companhia, em entrevista para a edição 67 da Revista da Aconseg-SP.
Na matéria, Ferrara diz acreditar que um dos principais fatores do sucesso da companhia, ao longo de 65 anos de história no País, é o fato de ter a excelência como um dos seus pilares fundamentais.
“Quando pensamos nesta edição, mentalizamos muito a essência do corretor de seguros, que é a venda. Falamos muito do papel consultivo que o corretor deve ter, mas ele também não pode perder o seu skill de vendas. A Aconseg-SP é corretor de seguros na veia”, diz o presidente da Associação, Ricardo Montenegro, ao destacar a matéria “Como o corretor pode vender mais e melhor?”
O conhecimento e a qualificação são pontos em comum tanto para o corretor novato como para o corretor experiente. No entanto, há estágios em que cada um deles podem explorar melhor as suas performances.
Outro destaque da edição é uma matéria que aborda como a segmentação e a personalização de seguros gera cada vez mais uma conexão com os consumidores e suas necessidades, além de contribuir para facilitar a venda do corretor.
O corretor ainda conta com a estreia da seção “Fique de olho”, que destaca diferenciais de produtos das companhias que podem fazer toda a diferença na argumentação de vendas diante do cliente.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>