Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Spinelli
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

pixabay pixabay

As oportunidades envolvem áreas diversas, entre elas Tecnologia, Comercial, Atuarial e Operações

A Icatu – seguradora que está entre as melhores empresas para se trabalhar pelo ranking do Great Place to Work (GPTW) – está com vagas abertas no Rio de Janeiro (sede da companhia), São Paulo e Cuiabá. As oportunidades abrangem uma variedade de cargos como Assessor Comercial, Engenheiro de Dados, Atuário Sênior, entre outros.

Venha viver sua carreira na Icatu – Presente em todas as regiões do Brasil por meio de 39 filiais, a Icatu busca pessoas questionadoras que foquem em soluções, tenham interesse constante em aprender e que ajudem a construir o futuro da companhia, em linha com o propósito de tornar as soluções de proteção e planejamento financeiro cada vez mais acessíveis e democráticas.

"Procuramos pessoas que queiram contribuir para uma jornada que proporciona proteção e segurança financeira a mais de 10 milhões de clientes diariamente. Na Icatu, buscamos motivar e desenvolver pessoas comprometidas não só com suas trajetórias profissionais, mas também com a melhora da vida de muitos brasileiros", afirma Camila Asenjo, diretora de Pessoas da Icatu.

Benefícios – A Icatu preza por um ambiente de trabalho saudável, transparente e colaborativo, e oferece um pacote de benefícios único. Além de um robusto programa de treinamentos, a companhia oferece plano de saúde, participação nos lucros/resultados (cargos efetivos), horário flexível, auxílio-academia, previdência privada, vale-transporte, vale-refeição, entre outros.

Inscrições – Todas as vagas estão listadas na página oficial de vagas da Icatu disponível no link Link, na aba “Oportunidades”. Entre os cargos com vagas em aberto, estão:

Engenheiro de Dados Sr

Atuário Sênior

Analista de Tributos Pleno

Arquiteto de Soluções Sr

Analista de Projetos Pleno

Cuiabá (MT)

Assessor Comercial

São Paulo (SP)

Assessor Comercial

Sobre a Icatu Seguros

A Icatu Seguros é uma empresa 100% nacional que atua nos setores de Seguro de Vida, Previdência, Capitalização e Fundos de Pensão. Com mais de 30 anos de experiência, a seguradora está presente em todo o território nacional e é a maior independente do país, com mais de 10 milhões de clientes ativos. O propósito central da Icatu é democratizar o acesso à proteção financeira, desenvolvendo soluções ideais para todas as fases da vida dos clientes e para os mais variados perfis de negócios. A companhia tem mais de 9 mil corretores ativos e mais de 300 parceiros, entre bancos, cooperativas, varejistas e fintechs – o que a torna a seguradora com a maior rede de parceiros do país. Ao todo, são mais de R$ 60 bilhões de ativos sob a responsabilidade da Icatu. Entre os reconhecimentos da seguradora, destacam-se o prêmio de Melhor Seguradora em Atendimento ao Cliente pelo Instituto Mesc (2023), a classificação entre as Top 5 Seguradoras mais inovadoras pelo Valor Inovação Brasil 2024 e a inclusão na lista LinkedIn Top Companies do Brasil, como uma das empresas que oferecem as melhores oportunidades de crescimento profissional.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar