Bradesco Seguros oferece produto gratuito a clientes de Seguro Moto
Como acontece anualmente, dos dias 18 a 25 de setembro, será celebrada a Semana Nacional de Trânsito, estabelecida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Aproveitando o período, a Bradesco Seguros dará de brinde uma antena corta-pipas retrátil, com a instalação inclusa, a clientes do Seguro Moto, além de um checkup gratuito para o veículo, oferecido pela rede Car10.
O benefício é válido para as apólices contratadas entre os dias 16 e 30 de setembro. A ação tem como principal objetivo reduzir acidentes provocados por linha com cerol de pipa, produto que mistura cola e vidro moído, o que torna o instrumento altamente perigoso.
Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, destaca a importância na garantia da integridade dos segurados: “Além das ações que promovem a conscientização a respeito da segurança no trânsito, elaboramos uma iniciativa prática, com a instalação gratuita das antenas corta-pipas. Queremos soluções efetivas e tangíveis que reduzam acidentes e preservem a vida dos nossos clientes”, destaca o Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.
A antena, capaz de deter este tipo de linha na maior parte dos casos, é um equipamento essencial para a proteção dos indivíduos. O item pode evitar sinistros de trânsito, incluindo ferimentos e até morte. Segundo dados da Associação Brasileira de Motociclistas (Abram), o objeto atinge cem veículos por ano, sendo que cerca de 50% causam lesões graves, e, desse total, 25% são fatais.
A Semana Nacional de Trânsito traz à tona a importância da segurança nas vias. No decorrer dos dias, a Bradesco Seguros divulgará, nas redes e canais, informações sobre a campanha, que terá como lema “Paz no trânsito começa com você.” Por meio de suas iniciativas, a empresa busca contribuir para a proteção dos motociclistas e a redução de acidentes relacionados ao uso de linhas cortantes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>