Álvaro Fonseca é aclamado mentor do CCS-SP
Diretoria eleita
Eleito em chapa única, ele iniciará o segundo mandato já com agenda concorrida de eventos e planos para ampliar a representatividade da entidade e o debate entre associados.
O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) elegeu por aclamação o atual mentor Álvaro Fonseca para mais um mandato durante o biênio 2024/2026. A eleição foi realizada na Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, no dia 3 de setembro, no restaurante do Terraço Itália, em São Paulo (SP), com a participação de associados. A presidência da assembleia foi exercida pelo ex-mentor Boris Ber, presidente do Sincor-SP, e a secretaria por Evaldir Barboza de Paula, também ex-mentor.
Além do mentor Álvaro Fonseca, compõem a diretoria eleita o secretário Gilberto Januário, que ocupa o cargo de tesoureiro na atual gestão, e Ivone Arello Barbosa que estreia como tesoureira. Na Junta Fiscalizadora, Edmar Fornazzari e Jorge Teixeira Barbosa permanecem no cargo, contando, agora, com o novo membro Lacir Marcondes de Melo, que também faz a sua estreia na diretoria.
Durante o evento, Cláudia Sacalina Camargo, que compõem a Junta Fiscalizadora, e o secretário Marco Antonio Cabral se despediram do cargo. Cabral se emocionou no seu discurso, agradecendo ao mentor Álvaro Fonseca a oportunidade de atuar na diretoria, mesmo no período em que estava em tratamento médico das sequelas da covid. “Você me disse que eu não poderia ficar fora da diretoria. Por isso, o mais importante para mim é a gratidão”, disse.
Álvaro Fonseca também se comoveu com as palavras de Cabral e agradeceu ao secretário. “Aprendi muito e cresci junto com você. Muito obrigado por sua capacidade, dedicação e por estar conosco. Esses dois anos acrescentaram muito à minha vida e acredito que também tenham representado muito para você”, disse. Em seguida, o mentor agradeceu a participação de Cláudia Sacalina Camargo na diretoria, elogiando sua atuação
Planos
Em conversa com os associados, Álvaro Fonseca adiantou alguns itens do seu plano de gestão. Uma das propostas que o mentor tem cuidado, juntamente com a sua diretoria, é a de aumentar a presença feminina no CCS-SP. “Avançamos nesse quesito, mas ainda queremos mais mulheres associadas a ponto de no futuro uma representante feminina assumir a mentoria do Clube”, disse.
Ele falou ainda sobre a disposição de trazer para o Clube a discussão sobre sucessão empresarial, sobretudo com a participação de filhos dos corretores de seguros associados. Outra iniciativa, que foi sugerida inclusive por associados durante o evento, é a diversificação de empresas convidadas para os tradicionais almoços. “Já estamos em tratativas com operadoras de saúde, startups, insurtechs e prestadoras de serviços para trazê-las aos almoços. Nossa dificuldade é acomodá-las na agenda, que está repleta”, disse.
Aliás, nesse sentido, Álvaro Fonseca adiantou que a agenda de eventos do CCS-SP está bastante concorrida e já conta com reservas para boa parte do próximo ano. “Isso mostra o interesse das empresas de seguros pelo Clube, graças aos nossos associados, que têm chamado a atenção do mercado”, disse. Para o ex-mentor Adevaldo Calegari, o êxito do CCS-SP revela a força dos corretores de seguros. “O momento é de festejar e agradecer”, disse, desejando, em seguida, sucesso à nova gestão.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Itens relacionados::
- No almoço do CCS-SP, Porto destaca a importância do corretor de seguros nos seus planos
- CCS-SP debate com associados momento atual da corretagem de seguros
- CCS-SP promoverá almoço com a presença do superintendente da SUSEP
- CCS-SP empossa diretoria e celebra cinquentenário
- CCS-SP realizará jantar para celebrar 50 anos e empossar nova diretoria
- CCS-SP : Nota de Falecimento
- Lideranças da corretagem avaliam que relação com clientes está melhor
- CCS-SP : Por que a sucessão empresarial bem-sucedida depende de confiança
- CCS-SP encerra ano com evento sobre tendências para o seguro
- Nova diretoria do CCS-SP toma posse amanhã
- Duas chapas concorrem à eleição de diretoria do CCS-SP
- CCS-SP dá a largada para a eleição de diretoria
Adicionar comentário