Nova Iniciativa da TOKIO MARINE Impulsiona Vendas de Seguro de Vida e Premia Corretores com Benefícios Extras (Destaque)
Para reforçar a importância do Seguro de Vida na proteção pessoal, financeira e familiar, a Tokio Marine Seguradora lança mais uma edição da Campanha “A Vida é o que Importa”. De 1º de agosto a 30 de novembro de 2024, a ação incentivará as vendas dos produtos Vida Massificados e Coletivos (PJ), oferecendo aos Corretores comissões e agenciamentos adicionais.
Os produtos Vida Massificados que participam incluem o Vida Individual e o Simples Empresa Capital Global, ambos com ganhos extras. Nos produtos Vida Coletivo, estão incluídos o AP Coletivo, AP Escolar, Associativo, Convenções Coletivas, Empregado/Empregador, Prestamista, Vida em Grupo, PME e Vida Perfil PME. Estes produtos oferecem um ganho de 50% de agenciamento sobre a primeira fatura paga, limitado a R$ 100 mil por apólice.
“Nossa iniciativa visa conscientizar os Corretores sobre a importância do Seguro de Vida e ajudá-los a aumentar suas vendas. Também buscamos destacar as vantagens e benefícios das coberturas e serviços oferecidos, proporcionando aos clientes conforto e proteção para suas famílias”, afirma Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Varejo e Vida da Tokio Marine.
Nos últimos anos, a Tokio Marine tem investido em várias iniciativas para gerar mais oportunidades para seus Parceiros de Negócios e promover a conscientização sobre a importância do Seguro de Vida. Além da campanha “A Vida é o que Importa”, a empresa organiza o Green Vida Brasil, que visa incrementar as vendas dos produtos Vida Individual e Simples Empresa Capital Global. O Movimento Vida Saudável também é uma inovação da Tokio Marine, promovendo benefícios à saúde e bem-estar, e reforçando o propósito dos produtos oferecidos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>