TOKIO MARINE agiliza indenizações e simplifica processos, revela diretor em entrevista (Destaque)
Em entrevista ao Programa Seguro, o Diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia da Tokio Marine Seguradora, Adilson Lavrador, destacou o compromisso da Companhia em oferecer soluções cada vez mais ágeis e eficientes para seus clientes.
Lavrador falou sobre iniciativas como a integração da Assistência 24h para veículos e patrimônios em todo o território nacional, que permite aos clientes abrirem solicitações de forma simples e rápida, utilizando apenas o CPF ou CNPJ. Além disso, o executivo comentou sobre o inovador Projeto 72h, que visa pagar indenizações por perda total de veículos em até três dias úteis.
"Sabemos que o momento em que um cliente precisa de assistência ou precisa abrir um sinistro é crucial. Por isso, buscamos constantemente simplificar nossos processos e oferecer soluções que atendam às suas necessidades", afirmou Lavrador.
Com essas iniciativas, a Tokio Marine reforça seu compromisso em oferecer um atendimento de excelência e garantir a satisfação de seus clientes.
Serviço | Programa Seguro
Data: 4 de agosto (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>