Brasil,

Revista Cobertura registra a entrada do PASI em uma nova Era

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

As novas soluções no seguro auto, a importância da venda consultiva, sobretudo no saúde, e entrevistas com CEOs da MAPFRE são destaques da edição 265

O Seguro PASI consagrou-se no oferecimento de seguros coletivos e, ao completar 35 anos, quer ir além no oferecimento à proteção dos brasileiros e contribuir mais ainda pela democratização do seguro no País.

“Isso significa uma longa caminhada recheada com muitos desafios e adversidades, mas também com muitas superações e resiliência”, comenta Alaor Silva Junior, fundador e presidente do Seguro PASI.

Amparar e proteger famílias. Levar acesso a recursos antes não disponíveis para pessoas de qualquer classe em qualquer lugar. Democratizar realmente o acesso à instituição seguros e a todos os serviços agregados disponíveis sem distinção de nicho ou grupo de risco. Cuidar da saúde, do bem-estar e, de fato, pensar em como melhorar a qualidade de vida das pessoas. Essa é a missão do Plano de Amparo Social Imediato (PASI).

“O grande sucesso da perenidade do PASI é que ao longo da nossa caminhada sempre encontramos pessoas que se identificaram com nossos ideais e abraçaram a nossa causa, proporcionando que o PASI crescesse e chegasse a lugares que os nossos próprios braços não alcançavam. Isso fez com que o PASI se multiplicasse e se fortalecesse cada vez mais”, descreve Fabiana Resende, vice-presidente Executiva do Seguro PASI.

O ano de 2024, segundo Fabiana, será um divisor de águas. Não somente pela comemoração dos 35 anos, mas sobretudo porque o investimento contínuo do PASI em inovação e disponibilizará novidades no mercado.

“Serão novas soluções que, através da tecnologia, plataformas e aplicativos. Temos a perspectiva do lançamento de um super app no segundo semestre. Vamos dar possibilidades de o ecossistema PASI, seja os segurados ou os beneficiários, ampliarem a camada de proteção que eles já têm com novas soluções que vamos trazer. Esse será o primeiro estágio para iniciarmos o trabalho com a pessoa física”, conta Fabiana, ao destacar que, para isso, serão necessários criatividade, tecnologia e bons parceiros.

“O modelo que o PASI desenvolveu ao longo dos 35 anos não vai mudar. Esse é um modelo de desenvolvimento e materialização de ideias e que junto ao público consumidor conseguimos ver demandas reprimidas, transcrever essas demandas que se remete a algo que dentro da instituição seguro possa ser uma solução”, diz Alaor.

Confira essa e outras matérias na edição de junho (265) da Revista Cobertura.

Destaques:

Entrevista: Oscar Celada e Nelson Alves, respectivamente CEO de Negócios e Financeiro da MAPFRE, conversaram com exclusividade com a Revista Cobertura sobre a relevantes parceria com as assessorias em seguros para atendimento aos corretores.

Produto: Mercado já possui novas soluções para velhos problemas no seguro automóvel e companhias desenvolvem soluções para aumentar a frota segurada.

SOS RS: Expectativa é que o evento no Rio Grande do Sul acelere a resposta do governo para a criação do Seguro Social de Catástrofe.

Campanha de incentivo: Corretores, executivos de operadoras e comerciais registram momentos inesquecíveis em viagem com a Brazil Health.

Distribuição: Momento do setor de saúde evidencia ainda mais o papel da venda consultiva do saúde.

Artigo: Economista Luis Cozac aborda os 30 anos do plano real e a sua importância para o mercado de seguros brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar