Brasil,

nstech lança sistema de gestão para corretoras de seguro de transporte

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anna Carvalh
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Em parceria com o Seguros na Prática, evento online de inauguração acontece dia 23 de julho às 10h30 e aborda a importância da tecnologia na gestão de seguros de carga

A nstech, maior empresa de software para supply chain da América Latina, anuncia parceria com a plataforma de conteúdo Seguros na Prática para o lançamento do seu novo sistema de gestão focado em corretoras de transporte, nscorr. O evento online celebrará o lançamento oficial e será transmitido no Youtube da empresa na terça-feira, dia 23 de julho, às 10h30. Interessados podem se inscrever no link.

Como anfitriões, o webinar conta com Anderson Ojope, Diretor de Conteúdo do Seguros na Prática, e Nicolas Scridelli, Head de Corretores na nstech. Entre os convidados, estão Roberto Schmith, CEO da Insert Seguros, e Georgio Dovas, CEO de Mercado Securitário na nstech. Juntos, eles explorarão como as inovações tecnológicas estão transformando a gestão das corretoras de seguros de carga.

O nscorr é um sistema de gestão projetado para otimizar a eficiência das corretoras por meio da inovação, incluindo funcionalidades para integrar e agilizar várias etapas da jornada do corretor, desde a cotação, averbação, faturamento até a gestão de sinistro. Este sistema modular ajuda a resolver desafios do setor, como a falta de visibilidade centralizada e a morosidade nos processos de faturamento, garantindo uma operação mais ágil e informações em tempo real.

Um dos destaques do nscorr é a capacidade de reduzir o processo de prévia de faturamento de 15 dias para apenas um dia. Além disso, o módulo de auditoria de averbações amplia a receita e minimiza as negativas de sinistro por falhas na averbação, protegendo o segurado contra possíveis complicações.

"Nosso propósito é melhorar o mundo por meio da logística e da mobilidade. Com o nscorr, estamos elevando a tecnologia disponível para corretoras, ajudando o mercado a alcançar um novo nível. Quero reiterar que nosso objetivo não é substituir as corretoras, mas fortalecer nossa parceria com elas. Buscamos uma relação na qual corretor, segurado e seguradora se beneficiem mutuamente”, reforça Georgio Dovas, CEO de Mercado Securitário na empresa.

Juntamente ao sistema recém lançado para seguradoras, o nsseg, as inovações reúnem produtos específicos para o setor de seguros de transporte, que ajudam de ponta a ponta a jornada das corretoras e seguradoras. A nstech investiu mais de R$ 12 milhões no desenvolvimento das novidades.

Sobre a nstech

A nstech, maior empresa de software para supply chain da América Latina, reúne mais de 100 soluções que hoje já atende cerca de 70.000 empresas do setor. Centrada na resolução das dores de negócios atuais e futuras de todos os elos da cadeia, oferece tecnologias completas e modulares para que os clientes possam evoluir seus negócios, fazer entregas eficientes e impactar a sociedade ao reduzir a emissão de CO2, acidentes e roubos. Em seu banco de dados o ecossistema reúne 2,4 milhões de motoristas, o maior do Brasil. Além do Brasil, a nstech está presente em Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, EUA, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar