Famosa marca de cervejas lança seguro para bebida derramada
11 milhões de litros de cerveja são derrubados todos os anos durante grandes eventos esportivos, de acordo com pesquisa de agência inglesa. E para ajudar a proteger o patrimônio etílico dos torcedores, a cerveja Heineken lançou, durante a Eurocopa, um seguro para bebida derramada, o HeineCare (www.heinecare.heineken.com), o “primeiro plano do mundo para substituir a cerveja derramada durante o futebol”, nas palavras do anunciante.
Nos dias de jogos da Inglaterra, quem estiver inscrito na promoção e derramar a sua cerveja, poderá informar sobre o acidente e receber um voucher para resgatar meio litro da bebida entre 20 de junho e 14 de julho.
O seguro é um instrumento que tem a finalidade de trazer segurança e tranquilidade para os consumidores. Com o HeineCare, os segurados também ficam mais relaxados, felizes e todo mundo ainda fica parecendo mais bonito.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>