Akad Seguros comemora 2 anos de marca e se reafirma como uma seguradora que combina tecnologia e tradição
Neste domingo, 23 de junho, a Akad Seguros completou dois anos de existência. A companhia se dedica a combinar tecnologia e tradição, desafiando constantemente o mercado a evoluir. Para comemorar esse marco, Marina Zanco, especialista de marketing, e Felipe Ramos, especialista de produto, entrevistaram Cintia Santos, Executiva de Vendas, em um novo episódio do AkadCast.
Nesta edição especial do programa, Cintia Santos falou sobre a construção da relevância da Akad no mercado, destacando seu posicionamento e as parcerias com corretores e segurados. A executiva ressaltou ainda a importância dessas colaborações para a consolidação da marca e para a oferta de soluções inovadoras que atendam às necessidades dos clientes.
A celebração dos dois anos da Akad Seguros é um momento de festa e reflexão sobre a trajetória percorrida. Com o compromisso de trazer confiança, tranquilidade e segurança, a marca se firma como uma aliada no processo de evolução dos seus clientes, reforçando sua missão de ser um nome em que todos podem confiar.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>