De olho nas oportunidades do ramo de Transportes em São Paulo, Allianz oferece treinamento para corretores da região
Na última quarta-feira, dia 26 de março, aproximadamente 100 corretores estiveram na matriz da Allianz Seguros, localizada em São Paulo (SP), e participaram do programa Alliadoz +CAPAZ (Corretor Allianz Atualizado e Preparado). Com foco no seguro de Transportes, o treinamento foi impulsionado pela logística e potencial de empresas que a metrópole oferece ao mercado.
Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital da Allianz, reforçou que o ramo de Transporte é muito importante não apenas para a empresa, mas também para a sociedade. De acordo com o diretor, a grande missão da seguradora é “fazer com que os corretores entendam mais sobre o produto na sua essência. Cada corretor, dentro da sua carteira, tem a oportunidade de trabalhar esse seguro, diversificando ainda mais as suas ofertas”.
O Allianz Transporte está presente em todas as regiões do Brasil, atendendo pequenas, médias e grandes operações. Ele conta com subscrição centralizada no formato “tailor made” (sob medida) e gerenciamento de risco simplificado. Além disso, há um portal exclusivo para autosserviços como gestão de apólices, acompanhamento da movimentação mensal e emissão de fatura online.
Para impulsionar a solução, Rewa apontou qual estratégia os parceiros de negócios podem usar: “É necessário oferecer o Transporte aos clientes que têm o perfil e prospecção para adquiri-lo. São duas alavancas importantes para levar mais proteção e segurança aos seus utilizadores.”
Ainda segundo o executivo, a cidade de São Paulo movimenta o país com oportunidades voltadas às pequenas e médias empresas de Transportes. Na capital paulista, há milhares de micros e PMEs, dado este que pode ser usado como foco dos corretores para persistirem no segmento.
Cabe destacar que, até o final do primeiro semestre, a Allianz promoverá outros treinamentos do Alliadoz +CAPAZ voltados à carteira de Transportes e suas inovações para o mercado de seguros. A ação deve atingir todas as regiões do Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>