CNP Seguradora Apoia Pela Quarta Vez o Risorama
Fomentar a cultura nacional: esse é um dos objetivos da CNP Seguradora, que pela quarta vez apoia o Risorama, uma das mostras do Festival de Curitiba. Criado há 20 anos pelo humorista Diogo Portugal, o show de humor é pioneiro no formato Stand Up Comedy e o mais tradicional do Brasil no gênero.
Devido ao grande sucesso alcançado, em 2019 o Risorama expandiu e além de integrar o Festival de Curitiba passou a ser também um espetáculo itinerante, que viaja por todo o país ao longo do ano, apresentando não apenas artistas conhecidos do humor nacional, como também abrindo oportunidade para novos nomes da comédia.
A CNP aposta nesse patrocínio como importante instrumento de engajamento e fortalecimento da relação comercial com os Correios – parceiro na venda de produtos de seguros populares em mais de 7 mil pontos de venda em todo o País. A seguradora também planejou a ativação nos espetáculos focada na marca da parceria com os Correios, o programa “Você + Seguro”. Trata-se de um portfólio completo de seguros focado na proteção financeira do brasileiro, sua família e do pequeno negócio. São seguros para todos os perfis, com preços justos que cabem no bolso e processos de compra simples.
O Festival vai de 25 de março a 07 de abril. Já os espetáculos do Risorama ocorrem de 28 de março a 02 de abril (de segunda a sábado, às 20h, e no domingo, às 19h), no UP Experience - Viasoft Experience. Toda a programação da mostra pode ser conferida em www.festivaldecuritiba.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>