Patrocinadora global da Fórmula E, Allianz promove experiências aos visitantes do evento
O E-Prix de São Paulo da Fórmula E, única categoria de automobilismo dedicada exclusivamente para carros elétricos, aconteceu no Sambódromo do Anhembi, no dia 16 de março. Com o compromisso de promover e apoiar uma mobilidade mais sustentável, a Allianz esteve presente como patrocinadora global do evento.
Lara Murta, superintendente de Marketing da companhia, comentou que a Allianz já mantém uma parceria de quase oito anos com a Fórmula E. “Este apoio está dentro de um pilar muito importante para a marca, que é o de sustentabilidade, de olhar para o mundo em que a Allianz está inserida e contribuir de uma forma que gere valor para as pessoas”, afirmou.
Quem foi à Fórmula E também passou pela “Allianz Fan Village”, espaço que ofereceu uma variedade de atividades, incluindo apresentações musicais e artísticas, comidas, bebidas e telões para visualização das corridas. No local, a seguradora realizou ativações exclusivas em seus estandes como, por exemplo, a ação “Chute ao Gol”: os visitantes que acertaram quatro bolas no painel foram premiados com ingressos para um show no Allianz Parque. Um dos ganhadores foi o professor Cristofer Vieira, de 20 anos. “Estou muito feliz com essa experiência. É um momento muito legal para nós que gostamos de automobilismo, porque nos sentimos motivados. Viemos para um evento e ganhamos a oportunidade de ir para outro evento tão legal quanto a Fórmula E”, disse.
A Fórmula E em São Paulo foi um grande sucesso e a Allianz teve um papel importante ao apoiar e promover inovação, tecnologia e sustentabilidade.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>