Brasil,

MAPFRE fecha parceria com o abastece-aí e Km de Vantagens

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Manuella Cavalcanti
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A MAPFRE anunciou a parceria com o abastece-aí e Km de Vantagens, programa de fidelidade dos postos ipiranga. Unindo inovação e digitalização, a novidade oferece as melhores condições do Seguro Auto aos clientes do app abastece-aí, que terão um canal exclusivo para ofertas da seguradora, onde poderão fazer uma cotação inicial e, logo após, aguardar o contato da companhia para fechar a proposta do seguro.

Raphael Bauer, Diretor Geral Comercial da MAPFRE, comemorou a parceria e ressaltou a importância da colaboração com o abastece-aí: “Estamos extremamente contentes por essa parceria com uma marca tão significativa e relevante no mercado, que nos permitirá ampliar o alcance da nossa proteção para mais proprietários de veículos, que poderão obter nosso produto de uma maneira simples e prática”. “São seis milhões de usuários ativos no aplicativo aptos a contratarem o seguro, que nesta fase inicial está disponível para carros novos ou usados. Seguros para motos, caminhões e furgões serão contemplados posteriormente”, acrescentou o executivo.

Ao contratar o seguro pelo app, o cliente ganha um cupom de até R$ 250 para abastecer nos postos Ipiranga com o abastece-aí, conforme as regras da campanha. Os Km de Vantagens acumulados em cada abastecimento também garantem inúmeros benefícios no dia a dia dos clientes, tais quais: acesso a um portfólio completo de ofertas especiais e descontos em mais de 50 parceiros de programas de milhas, hospedagem, passeios turísticos, ingressos de cinema e jogos futebol, aluguel e compra de carros. Além disso, oferece soluções financeiras exclusivas, como consórcio, empréstimos, pagamento de débitos veiculares e muito mais.

Com a parceria, a seguradora fica ainda mais atenta às novidades do mercado. O Seguro Auto da companhia disponibiliza coberturas e serviços adaptáveis de acordo com a necessidade de cada cliente: a cobertura tradicional de seguro contra colisão, roubo, furto e danos a terceiros bem como coberturas adicionais, tais quais a cobertura total da franquia para o primeiro sinistro de perda parcial, carro reserva por até 30 dias, extensão de reboque ilimitado, cobertura de vidros e muito mais.

Luiz Pardial, diretor de seguros Auto e Massificados da companhia, comentou sobre a novidade, ressaltando o crescimento do mercado no segmento de automóveis. O executivo destacou o que as duas marcas podem alcançar com a parceria entre elas. “A evolução do mercado de seguros desempenha um papel importante nessa busca por nossos produtos. A MAPFRE tem se adaptado ao cenário em transformação, oferecendo planos de seguro altamente personalizados e acessíveis. A crescente demanda por seguro auto demonstra um enorme potencial deste mercado, uma vez que apenas 30% da frota de veículos de passeio do país está protegida por apólices. A união com o abastece-aí e Km de Vantagens visa solidificar e ampliar ainda mais o nosso portfólio”, comentou.

A parceria entre as duas empresas também dá visibilidade ao abastece-aí e contribui para que ele se torne um programa de fidelidade com soluções completas na jornada de mobilidade dos seus clientes. “A parceria com a MAPFRE tem um potencial imenso, visto que a oferta de seguros no Brasil ainda está muito abaixo da média de países mais desenvolvidos, muito por uma questão cultural. Ao adicionar o Seguro Auto à nossa lista de produtos, estamos proporcionando uma vantagem relevante para os usuários do app que vai muito além da economia no abastecimento. Somos uma marca que acompanha o cliente em todo o seu caminho e nossas diversas parcerias comprovam isso”, concluiu Marcio Souto, Gerente de Produtos Financeiros do abastece-aí.

Para mais informações e baixar o aplicativo abastece-aí, clique aqui.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar