SulAmérica ganha prêmios em três categorias diferentes no Prêmio de inovação da CNseg
A 12ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização, realizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), aconteceu, nesta última quinta-feira (30), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Com mais de 300 pessoas presentes, uma das principais vencedoras da noite foi a SulAmérica, que ganhou, em primeiro lugar, na categoria comunicação e, em segundo lugar, nas categorias sustentabilidade e processos e tecnologia.
A SulAmérica Seguros ocupou o primeiro lugar no ranking de comunicação por meio do Projeto ‘Treinou, Ganhou!’ em parceria com a Gympass. Simone Cesena, Diretora de Marketing da companhia, agradeceu a todo time da SulAmérica, à CNseg, a parceria com Gympass, e comentou mais sobre a premiação: “Eu queria destacar o Projeto que a gente ganhou em primeiro lugar de comunicação que foi o da Gympass, onde a gente quis levar mais saúde para as pessoas. A gente teve mais de 240 mil pessoas cadastradas na promoção e aproveitar os benefícios do plano de saúde SulAmérica.”. Além disso, a executiva comentou que a companhia tem grandes desafios no ano que vem, mas que há grandes oportunidades. “Acho que 2024 vai ser um ano ainda mais incrível”, finalizou ela.
Com o Projeto ‘Investimento Socialmente Responsável: O Futuro dos Negócios’, a SulAmérica ficou em segundo lugar na categoria de sustentabilidade. Vinicius Cataldi, Consultor de Sustentabilidade da companhia, contou mais sobre o Projeto ganhador: “Trata como a gente lida com essas questões ambientais, climáticas, que coloca na avaliação de cada um dos nossos ativos.”. Sobre a solenidade, Vinicius comentou que ficou bem feliz. “Acho que não tem como dissociar inovação e sustentabilidade. A gente precisa inovar para ter um futuro mais sustentável. Então, acho que a CNSeg acertou em cheio neste prêmio.”, disse.
Assim como na categoria de sustentabilidade, a SulAmérica também ficou em segundo lugar na categoria de processos e tecnologia por meio do Projeto ‘A Inteligência Artificial Aplicada no Combate à Fraude’. Em relação a isso, Adriana Simis, Superintendente de Marketing da companhia, declarou que a iniciativa simples resolve um problema complexo, que é a fraude no setor da saúde suplementar. “A gente criou um robô por meio da inteligência artificial que monitora os posts e anúncios nas redes sociais que impactam os nossos beneficiários. Acho que o mais legal desse projeto é que ele saiu da porta da SulAmérica e a gente dividiu essa experiência com outras seguradoras para que pudessem fazer o uso dessa boa prática.”, explicou ela.
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