Executivos da Bradesco Seguros destacam mudanças comerciais da companhia
O novo episódio do ‘Com você, corretor’, videocast criado e produzido pela Bradesco Seguros, já está disponível no canal do Youtube da companhia desde a última quinta-feira (23). Com participação de Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, e Duílio Vanier, Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE, o novo episódio traz, em um papo leve e descontraído, as perspectivas dos executivos acerca de mudanças comerciais, como as estratégias de distribuição e como melhor atender os corretores parceiros da Bradesco Seguros.
“Nós vínhamos operando e trabalhando em um modelo que era generalista, que a gente chamava, internamente, de OV, onde a área comercial era comum a todas as empresas.”, explicou Duílio Vanier. De acordo com ele, após nove anos neste modelo, a Bradesco Seguros passou, desde janeiro, a atuar em outro modelo: o de especialização: “A gente passou a ter, até então, uma equipe dedicada, comercial específica, para cada uma das empresas, para cada uma das verticais do Grupo Segurador.”.
Na BARE (Bradesco Auto/RE), este processo também não foi diferente. “A gente procurou se estruturar de maneira a levar, ao corretor, esse atendimento especializado: deixando de ser um pouco generalista e sendo um pouco mais especialista.”, disse ele.
Sendo o Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, Leonardo Freitas destacou que a vertical está sempre atenta a tudo que está acontecendo no mundo e, por isso, a companhia sentiu a necessidade de mudar, especialmente levando em consideração nuances do território brasileiro. “A gente se preocupou muito com isso de olhar para o Brasil, olhar para alguns corretores que estão derivando para nichos, corretores com tamanhos diferentes.”, enfatizou.
Duílio também comentou que, com a pandemia, a companhia aprendeu a lidar com o atendimento distante com qualidade. “A gente criou três estruturas a nível Brasil que são chamados, internamente, de Conexão BARE, que faz essa ligação entre a empresa e o corretor de maneira remota, fluída, ou por celular, ou por e-mail ou por vídeo. Assim, acaba atendendo o nosso corretor de forma remota e distante com um atendimento tão bom quanto outras maneiras que a gente citou.”, finalizou.
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