Black Friday: descontos nos seguros da Ciclic chegam a 70% pelo app

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Novello

Para quem vai viajar no fim do ano e nas próximas férias, a Black Friday é uma boa oportunidade para adquirir seguro viagem na Ciclic, com 70% de desconto. A empresa especializada em seguros e serviços de proteção preparou uma semana de promoções em seus produtos que estarão disponíveis para o consumidor a partir do dia 22/11.

“O seguro viagem é um dos principais produtos no nosso portfólio. Nossos clientes já sabem que a Ciclic oferece ampla cobertura com os preços mais acessíveis do mercado. Na Black Friday, estamos indo além: vamos dar 70% de desconto no seguro viagem nos dias 24, 25 e 26 para as contratações feitas exclusivamente no aplicativo”, conta Marina Basteiro, coordenadora de marketing da Ciclic.

O seguro residencial, o seguro celular e o saúde protegida também terão descontos que variam de 10 a 20%.

“A Black Friday é uma data importante e uma oportunidade de novos consumidores conhecerem nossos produtos. Nossa expectativa é que a nossa base de clientes cresça, assim como os usuários do aplicativo. Também esperamos o dobro de resultado em relação ao Dia do Cliente deste ano, data em que fizemos uma campanha com estratégia parecida no app”, acrescenta Marina.

Na semana da Black Friday, os descontos serão exclusivos para as contratações feitas pelo aplicativo. Em cada dia da semana, uma promoção:

22/11: Seguro Residencial com 10% de desconto no aplicativo.

23/11: Saúde Protegida com 10% de desconto no aplicativo.

24, 25 e 26/11: Seguro Viagem com 70% de desconto no aplicativo.

27/11: Seguro Celular com 20% de desconto no aplicativo.

A Ciclic também prepara campanhas com descontos para o pós-Black Friday. As ofertas se estendem após a data e são válidas tanto para as contratações feitas pelo aplicativo quanto as realizadas pelo site, de 28 de novembro a 11 de dezembro.