Corretores terão remuneração especial na comercialização das apólices em campanha Mais Vida PME da Zurich
A Seguradora Zurich vem aperfeiçoando seus produtos para poder oferecer soluções completas a corretores e clientes que atuam com o mercado de pequenas e médias empresas. Com isso, a companhia está lançando uma segunda rodada da sua campanha de vendas Mais Vida PME, que deve durar até o dia 15 de dezembro.
No período em que a campanha estiver vigente, os corretores podem ter uma remuneração extra de até a R$700 por apólice emitida, valor superior à primeira rodada da campanha, que trouxe ótimos resultados para a empresa e corretores parceiros.
“A carteira do Vida PME da Zurich vem crescendo ao longo dos anos, fruto do investimento e do trabalho que a companhia tem feito para atender a este mercado com um produto completo e de fácil contratação”, aponta Márcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da Seguradora Zurich.
O executivo explica que a Seguradora Zurich aposta na parceria com o corretor de seguros, um dos principais canais de distribuição da companhia, para ampliar o alcance do Vida PME, e ressalta a oportunidade dos parceiros em um segmento que segue crescendo, com expansão de 1,9% em 2022, segundo dados do Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs.
“Oferecemos ao corretor a possibilidade de ter novas oportunidades de negócios e diversificar o portfólio da corretora a partir do relacionamento de longo prazo com seus clientes, entendendo as necessidades de proteção que as empresas e seus colaboradores apresentam”, enfatiza.
O Zurich Vida Empresa PME é um seguro de vida voltado a companhias de 3 a 500 funcionários que oferece diversos benefícios, como indenizações por morte e invalidez; proteção para cônjuge e filhos dos colaboradores; cesta natalidade, que garante o fornecimento de um cartão alimentação ao beneficiário após o nascimento do(a) filho(a) para auxiliar na compra de itens de higiene e alimentação, serviço de telemedicina, entre outros benefícios.
Segundo Daniela Cruz, superintendente de Vida, Previdência e Capitalização da Zurich, um dos grandes diferenciais do produto é o investimento em ferramentas tecnológicas que ajudam no processo de cotação, venda e pós-venda por parte dos corretores.
“Temos um sistema que foi desenvolvido sob medida para o corretor enviar a cotação para o seu cliente, fazer a movimentação mensal da base dos segurados e, se precisar, solicitar qualquer alteração durante a vigência da apólice”, destaca a executiva. “A abrangência dos setores de atuação também é um diferencial competitivo. Além disso, temos flexibilidade para fazer combinações de coberturas de acordo com as necessidades de cada cliente”, finaliza.
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