Proteção integrada: uma solução tecnológica para clientes em todo o mundo
Da concessão de licenças até as reclamações e pagamentos, este tipo de proteção agiliza a troca de informações, reduz custos de processamento e agiliza a resolução de reivindicações, através de uma única plataforma.
Tradicionalmente, oferecer seguros, garantias ou outros tipos de proteção pode ser um processo trabalhoso e demorado para as empresas digitais. Do licenciamento às reclamações e pagamentos, fornecer proteção requer uma quantidade significativa de recursos jurídicos e técnicos que a maioria das empresas não possui. No entanto, agora existem opções, como as fornecidas pela Cover Genius, a insurtech de proteção integrada, que ajudam os seus parceiros a agilizar este circuito meticuloso, co-criando soluções de proteção integrada, garantia ou outros tipos de proteção.
A XCover, plataforma de distribuição premiada da Cover Genius, aproveita dados transacionais e em tempo real para que as empresas digitais possam oferecer aos seus clientes opções de proteção personalizadas e altamente relevantes (ad hoc para o produto e necessidade de cada cliente) junto com seus principais produtos, com uma única integração. A confiança de nossos parceiros não está apenas na nossa capacidade ponta a ponta em qualquer mercado, para qualquer negócio, mas também quando se trata de reclamações, pagamentos e atendimento ao cliente.
"Trouxemos uma abordagem tecnológica para proteção e aproveitamos tecnologia avançada para reduzir os tempos de gerenciamento e os pontos problemáticos tradicionalmente associados à oferta de proteção. Todos esses recursos são executados por meio de uma única integração, limitando a necessidade de nossos parceiros de terem recursos jurídicos e técnicos adicionais , entre outros", explica Angela Garcia Tovar, Diretora de Parcerias - LATAM.
Algumas das vantagens de fazer parceria com uma insurtech que pode oferecer proteção integrada ponta a ponta são:
- Processamento rápido. Sem formulários impressos, filas de atendimento ou chamadas recebidas. Graças à tecnologia, os clientes de proteção ponta a ponta se beneficiam de uma experiência digital fluida com resoluções rápidas.
- Economia de tempo e dinheiro. Quando ocorre um sinistro, os clientes simplesmente enviam uma reclamação digitalmente, enquanto o preenchimento automático dos campos obrigatórios armazenados com os dados dos clientes simplifica o processo. Do pedido ao envio, leva apenas cinco minutos.
- Pagamentos instantâneos. As reivindicações aprovadas em tempo real podem ser liquidadas em mais de 90 moedas por meio das carteiras eletrônicas mais populares em vários países e por transferência para qualquer conta bancária em todo o mundo.
- Comunicação acessível. Chat ao vivo, e-mail e atendimento telefônico são algumas das formas que permitem tirar dúvidas a qualquer momento e em qualquer idioma.
- Melhor experiência. Ao trabalhar com um único parceiro que fornece soluções personalizadas de ponta a ponta, desde o licenciamento até reclamações e pagamentos, a experiência do cliente se torna mais satisfatória, conforme demonstrado pelo nosso NPS pós-sinistros líder mundial de +65‡.
- Facilidade de expansão para outros mercados. Por terem licenças e/ou autorizações em mais de 60 países e em todos os 50 estados dos Estados Unidos, os parceiros da Cover Genius têm a facilidade de poder expandir para outros mercados sem a necessidade de lidar com múltiplos distribuidores ou ter vários prestadores de serviços de atendimento ao cliente, gerenciamento de sinistros e/ou provedores de pagamento. Toda a oferta de proteção é coberta pela Cover Genius, onde quer que o membro esteja ou queira expandir. Isso resolve todas as necessidades com uma única insurtech.
UMA MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O CLIENTE
Embora o seguro tradicional leve tempo para resolver problemas, a proteção integrada ponta a ponta de uma insurtech se destaca por suas resoluções eficientes e uma experiência superior ao cliente.
Cover Genius, por exemplo, apresenta o painel centralizado XCover.com. Ao acessar seu painel centralizado, os usuários podem visualizar o texto da apólice e certificados de cobertura, cancelar ou fazer alterações, enviar reclamações ou solicitações de reembolso, visualizar artigos de ajuda e acessar o suporte.
Se um usuário tiver alguma dúvida sobre a sua proteção, pode dirigir-se ao centro de ajuda e obter todas as respostas às perguntas mais frequentes, criadas especificamente para cada um dos seus parceiros e disponíveis em 40 idiomas, o que levou a uma redução significativa nas consultas: menos de 5% dos clientes que visitam a Central de Ajuda solicitam assistência adicional.
“A Cover Genius está posicionada de forma única como uma insurtech com capacidades globais ponta a ponta. Isso significa que você pode trazer ao mercado uma solução para um parceiro de qualquer setor que queira proteger seus clientes globais com qualquer linha de proteção ou garantia, independentemente de seu país, idioma ou moeda. Se algo der errado, os consumidores poderão fazer uma reclamação por meio de um processo rápido e descomplicado, respaldado pelo nosso Net Promoter Score +65‡ pós-reclamação. É assim que oferecemos uma experiência abrangente e sem problemas a milhões de clientes em todo o mundo”, conclui Angela Garcia Tovar.
Sobre a Cover Genius
Cover Genius é a insurtech para proteção integrada. Através da XCover, a nossa plataforma global de distribuição de qualquer seguro ou outro tipo de proteção, protegemos clientes globais pertencentes às maiores empresas digitais do mundo, como Booking Holdings, proprietária da Priceline e Booking.com, Despegar, Intuit, Ryanair e Descartes. Navio Rush. Também estamos disponíveis na Amazon, eBay, Wayfair e muito mais.
Juntamente com os nossos parceiros, criamos em conjunto soluções para integrar proteção otimizada e personalizada, licenciada ou autorizada em mais de 60 países e em todos os 50 estados dos Estados Unidos.
Além disso, oferecemos aos clientes uma experiência completa e descomplicada por meio do XCover.com. A XCover.com gerencia as necessidades dos clientes desde as vendas iniciais até a administração e sinistros, resultando em um NPS pós-sinistro líder do setor de +65. Foi demonstrado que seu premiado design de serviço reduz os tickets de suporte em 7 vezes.
‡ A pontuação inclui qualquer tipo de reivindicação e resultado de reclamação em toda a nossa rede de parceiros, exceto para parceiros com menos de 30 reclamações e aqueles não avaliados pela Cover Genius. As estatísticas de consulta provêm de uma análise interna de 1.355 consultas aleatórias de suporte XCover de dezembro de 2022, das quais 1.258 (93%) não ativaram sua conta XCover e 97 (7%) ativaram sua conta XCover.
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