LIBERTY promove série de ativações na Semana da Experiência do Cliente
Como parte do projeto, companhia impactou públicos estratégicos por meio de palestras, jogos interativos e rodas de conversa
São Paulo, setembro de 2023 - A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras do Brasil, promoveu uma série de ativações com seus públicos estratégicos durante a Semana da Experiência do Cliente, celebrada entre os dias 18 e 22 de setembro. A iniciativa, que teve como tema central "Empatia", contou com ações remotas e presenciais, como palestras, rodas de conversa, jogos interativos, painéis, entre outros.
A frente de experiência do cliente é uma das mais estratégicas para a seguradora há anos, que se empenha continuamente em oferecer jornadas fluidas e customizadas para os consumidores e demais públicos. Nesse contexto, as ações foram pensadas para que a companhia pudesse aprimorar e fomentar a comunicação com os segurados, a fim de continuar oferecendo um trabalho de excelência, personalizado para cada indivíduo.
"Tivemos trocas muito ricas durante a Semana da Experiência do Cliente, sempre com o objetivo de manter o nosso impulso de oferecer as melhores jornadas possíveis a todos os nossos públicos", celebra a superintendente de Transformação, Experiência Digital e Clientes da Liberty, Etienne Gonçalves. "A empatia sempre foi uma prioridade para a Liberty e acreditamos que as pessoas devem estar no centro de tudo, por isso, nossas atividades durante essa semana foram voltadas justamente em fortalecermos este foco", completa.
Entre os destaques do primeiro dia, 18 de setembro, está a palestra de abertura com Simran Jeet Sigh, ativista que também abriu o SXSW 2023. Além disso, aconteceram painéis com os temas "Clientes Desafiadores", "Como a empatia é aplicada no Ágil", "Tecnologia sobre Web3" e "Acessibilidade digital". A terça-feira, por sua vez, foi marcada por uma ação imersiva da Fácil Assist, empresa especializada em serviços de atendimento 24 horas parte do Grupo Liberty Brasil, nas atividades presenciais do dia, que também contou com uma série de painéis, como "Acessibilidade e design inclusivo", "Empatia no atendimento ao cliente", bem como algumas ações interativas com colaboradores.
A quarta-feira, dia 20 de setembro, foi dividida em dois momentos: ações para colaboradores e para corretores parceiros. Ambos os públicos acompanharam uma palestra com a atriz Denise Fraga sobre "Conexões humanas em tempos digitais", além de participarem de uma ação interativa sobre a "Cultura WOW". Para os corretores, especificamente, ainda aconteceu o painel "Jornadas com squads", que abordou xxx.
O quarto dia da semana foi marcado por um workshop sobre personas e painéis que abordaram os temas "Tendências", "Prototipação em 1 hora", "Jeito + ágil de trabalhar" e "Praticando a empatia com dados". Por fim, para fechar a série de iniciativas, a sexta-feira contou com a palestra "Empatia - O segredo é ter interesse", tema central das ativações da Liberty durante a Semana da Experiência do Cliente.
Sobre o Grupo Liberty Brasil
O Grupo Liberty Brasil é formado pelas empresas de seguros e assistência Liberty Seguros, Indiana Seguros, Liberty Agrega e Fácil Assist, que reúnem mais de 3 mil colaboradores. Com filiais em todo o Brasil, mais de 20 mil corretores e 3,6 milhões de clientes ativos, o grupo é orientado pela Liberty Mutual Insurance, um dos principais conglomerados seguradores globais, com operações em 30 países e mais de 800 escritórios em todo o mundo.
No primeiro trimestre de 2023, a Liberty Seguros passou a ser a principal operação da Mutual depois dos Estados Unidos. Presente no mercado brasileiro desde 1996, a companhia registrou prêmios de R$ 5.8 bilhões em 2022, e atualmente ocupa a 8ª posição entre as maiores seguradoras do país e a 4ª entre as principais em auto. Com um portfólio de soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e presença em diversos canais de venda, a Liberty é pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, com o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista em vendas no canal Concessionária, intermediado pela marca Indiana Seguros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>