LIBERTY SEGUROS reforça compromisso com clientes para que eles tenham a melhor experiência
Com o objetivo de compartilhar um dos principais pilares da companhia, que é manter o cliente no centro de todas as decisões de negócios, a Liberty Seguros promove entre os dias 18 a 22 de setembro, a Semana da Experiência do Cliente, um evento presencial exclusivo no Hub da empresa, em São Paulo. Nesta última quarta-feira a companhia convidou a imprensa especializada para entender mais sobre os trabalhos que Liberty está desenvolvendo com foco no cliente.
Para mostrar de perto como funciona o trabalho na era CX e das jornadas positivas, o encontro girou em torno da importância da empatia em todos os contatos com os clientes, promovendo uma palestra e um jogo interativo para os participantes.
Etienne Gonçalves, head de experiência da transformação digital e clientes, falou com detalhes da jornada do cliente e da dinâmica em reforçar ações sobre a empatia. “Trabalhamos a semana da experiência do cliente, onde já viemos construindo há muitos anos, a jornada do cliente na Liberty, trabalhando o mesmo no centro, pensando em entregar todas as etapas de forma mais simples e com maior agilidade, para que ele tenha a melhor experiência com a companhia. Trabalhamos o tema empatia no decorrer de 2023. E em um momento de reforçar essa mensagem, onde todos podem aproveitar as palestras e as ações em torno do assunto”, destacou.
De acordo com Helen Eles, superintendente de marketing de produtos e canais da Liberty Seguros, a companhia reforça o compromisso com o cliente no centro: “É uma semana muito especial para nós, porque estamos trazendo os corretores, envolvendo esses profissionais na jornada, e no tema da empatia. Desenvolvemos um jogo, para mostrar a importância de toda jornada do cliente. Os corretores e os jornalistas estão experimentando o jogo pela primeira vez, e esse jogo vai ser digital, onde vamos poder propagá-lo. Os nossos colaboradores já estão jogando, treinando uma forma de levarmos o tema da semana, e a importância da relação dos clientes com a seguradora”, explicou Helen Eles, superintendente de marketing de produtos e canais da Liberty Seguros,
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