CEO da LIBERTY SEGUROS destaca o valor da personalização de produtos no CONAREC 2023
A CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, participou do CONAREC 2023, um dos maiores eventos de Customer Experience da América Latina, onde destacou a importância da personalização de produtos no setor de seguros. Ela ressaltou que compreender as necessidades individuais e o momento de cada pessoa é fundamental para oferecer seguros personalizados.
Durante o evento, Patricia Chacon também enfatizou que a Inteligência Artificial (IA) é uma ferramenta na Liberty, não o objetivo final. A IA deve ser usada para tornar a experiência do cliente mais suave, eliminando atritos e tornando as jornadas dos consumidores mais fluidas. Isso está alinhado com o compromisso da Liberty de proporcionar aos seus clientes e parceiros as melhores experiências, usando soluções digitais sempre que apropriado e empregando metodologias ágeis para iterar com os clientes na busca das melhores soluções.
“Na Liberty, entender o cliente é o início do processo de desenvolvimento de soluções personalizadas. A partir disso, conseguimos oferecer opções de produtos, ferramentas e atendimento que correspondam às necessidades e aos momentos de vida das pessoas”, comenta Patricia. “Compreender a fundo as expectativas dos consumidores é imperativo no contexto de rápidas transformações sociais que temos vivido. A escuta ativa e as trocas são fundamentais, como o que fizemos durante o CONAREC. Ficamos muito felizes em poder contribuir para essa discussão tão necessária.”
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>