Mitsui Sumitomo Seguros prioriza atendimento aos segurados atingidos pelo Ciclone Extratropical
Pensando sempre em fazer a diferença na vida das pessoas, a Mitsui Sumitomo Seguros está realizando uma força-tarefa para atender seus segurados que foram afetados pelo ciclone extratropical no sul do Brasil. Essa ação demonstra o compromisso sólido com seus segurados em um momento de necessidade.
Estamos com o time local monitorando a situação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina e organizamos uma força-tarefa para atender o aumento no volume de aberturas de sinistros e acionamento de assistências 24h. Estamos com atendimento prioritário aos segurados afetados pelo ciclone, maior agilidade na regulação de sinistro e canais de comunicação dedicados para que as pessoas possam obter o suporte necessário.
“Em situações de desastres naturais como ciclones extratropical, os segurados podem enfrentar uma série de desafios, desde danos à propriedade até perdas pessoais. O rápido atendimento e apoio podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas afetadas, ajudando na recuperação e minimizando o impacto financeiro. Essa iniciativa reforça nosso compromisso de proteger os segurados em situações emergenciais. Espero que esse esforço ajude a aliviar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas afetadas pelo ciclone no sul do Brasil e contribua para a reconstrução da região.” diz Koichi Kawasaki, presidente da Mitsui Sumitomo Seguros.
Os canais de atendimento estão preparados para receber e direcionar as solicitações de forma ágil. Os segurados impactados podem falar com a Miti pelo WhatsApp +55 11 3177-5700, pela Central de Atendimento por meio do número 0300 772 6744 e assistência 24h pelo telefone 0800 707 7883
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