Os benefícios dos painéis de LED no mercado de varejo
*Por Amanda Nakaiama, Executiva de Canais LED & Displays na Hikvision
No mercado de varejo destacar-se da concorrência e capturar a atenção dos clientes é essencial. Nesse contexto, a tecnologia de painéis de LED surge como uma opção poderosa para sinalização digital e divulgação de produtos e serviços. Com sua qualidade visual excepcional e flexibilidade de conteúdo, esses painéis oferecem uma série de benefícios para os varejistas. Conheça as vantagens em adotar essa tecnologia, bem como seu custo-benefício em relação a outras formas de mídia tradicional.
Impacto visual: Os painéis de LED proporcionam imagens de alta qualidade e cores vibrantes, tornando-os uma opção atraente para destacar produtos e criar uma experiência visual envolvente para os clientes.
Flexibilidade de conteúdo: Ao contrário de mídias tradicionais, os painéis de LED permitem a atualização rápida e fácil do conteúdo exibido com aplicações em digital signage. Isso possibilita a adaptação às necessidades em tempo real, permitindo que os varejistas comuniquem informações relevantes e promovam ofertas sazonais; o que resulta em redução de custos com materiais gráficos.
Conexão com o público-alvo: Os painéis de LED permitem segmentar e direcionar mensagens específicas para diferentes públicos-alvo. Com base em dados demográficos, histórico de compras ou localização geográfica, é possível exibir conteúdo personalizado, aumentando a relevância e a eficácia da comunicação.
Durabilidade e versatilidade: Os painéis de LED são altamente duráveis e resistentes a impactos, podendo suportar condições ambientais adversas, seja em aplicações Indoor quanto Outdoor. Além disso, sua flexibilidade de tamanho e forma permite uma adaptação a diferentes espaços e ambientes de varejo, desde pequenas telas para gôndolas e prateleiras até grandes espaços como fachadas e vitrines, não havendo limitação de tamanho de tela para sua criatividade.
Custo-benefício: Sua durabilidade, longa vida útil (100 mil horas) e menor consumo de energia resultam em economia de custos a longo prazo. Além disso, a capacidade de atualizar facilmente o conteúdo sem a necessidade de reimpressão frequente reduz os custos operacionais.
Impressionante qualidade visual: com flexibilidade de conteúdo e podendo ser customizado em diferentes aplicações nos mais diversos tamanhos, esses painéis oferecem benefícios significativos para os varejistas, ajudando-os a envolver e atrair os clientes.
*Amanda Nakaiama, é Executiva de Canais LED & Displays na Hikvision
Sobre a Hikvision
Com ampla gama de produtos de segurança físicos, que abrangem vídeo, controle de acesso e sistemas de alarme, a Hikvision também fornece soluções integradas à IA para oferecer suporte aos usuários finais com novos aplicativos e possibilidades para gerenciamento de segurança e inteligência de negócios. A companhia está comprometida a servir vários setores por meio de tecnologias de percepção de máquina, inteligência artificial e Big Data, liderando o futuro da IoT. Composta por 66 subsidiárias e filiais em todo o mundo, os produtos da Hikvision destinam-se a vários mercados verticais que abrangem mais de 150 países. A empresa abriu capital em maio de 2010 e está listada no SMEs Board da Bolsa de Valores de Shenzhen.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>