Aplicativo Bradesco chega a 1 milhão de usuários mensais e Grupo ressalta novos recursos na plataforma
O aplicativo Bradesco Seguros atingiu a marca de 1 milhão de usuários únicos mensalmente, ou seja, aqueles que iniciaram uma nova sessão ao menos uma vez durante o período. Além disso, a plataforma registrou mais de 6 milhões de solicitações realizadas através do aplicativo em um único mês, o de junho deste ano.
O Superintendente Executivo de Canais Digitais e Experiência do Cliente do Grupo Bradesco Seguros, Giuliano Generali, acredita que a missão da centralidade no cliente, focando em soluções que ajudem os segurados em todas as etapas da jornada, são fundamentais.
“Esses números são resultado dos constantes investimentos realizados pelo Grupo em tecnologia e inovação e considerando a visão dos nossos clientes por meio de entrevistas e testes de usabilidade, fortalecendo nosso compromisso em colocar o cliente no centro de tudo que estamos fazendo. A digitalização é uma grande aliada do setor, capaz de agregar valor à experiência dos nossos clientes, à dinâmica das vendas e à oferta de soluções de uma forma cada vez mais personalizada e assertiva.”, ressalta o executivo.
No aplicativo da Bradesco Seguros, o usuário tem acesso a mais de 40 serviços disponíveis referentes à soluções como Auto, Capitalização, Dental, Residencial, Saúde, Seguro Viagem, Vida e, em breve, Previdência. Esta plataforma oferece, aos clientes, em um só lugar, facilidades como 2ª via de apólice e boleto, coberturas, assistências, carteirinha do plano de saúde e dental, busca de médicos e reembolsos. No app, uma das últimas novidades é referente à realização de aquisição do produto Dental pela própria plataforma, uma estratégia integrada com o e-commerce Bradesco Seguros.
A ferramenta também conta com o serviço “Minhas Proteções”, lançado recentemente. Este novo recurso é referente a um wallet de seguros que permite, ao usuário, visualizar todos os seguros e produtos contratados e suas proteções em cada uma das seguintes categorias: Bem-estar, Futuro, Patrimônio. No app, o cliente pode obter mais informações em relação às soluções que ainda não têm e realizar eventuais contratações, digitalmente, para aumentar o grau de proteção.
Para usar o aplicativo, basta fazer download no Google Play e no Apple Store.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>