ALLIANZ +PERTO dos corretores
São Paulo, agosto de 2022 – Executivos de diferentes áreas da Allianz Seguros, entre elas Comercial; Automóvel, Massificados e Vida; Negócios Corporativos e Saúde; Sinistros, Marketing e Transformação; e Operação e TI estão visitando corretores de diversas regiões do Brasil para estreitar o relacionamento com o canal de vendas e entender presencialmente as demandas do dia a dia. “As visitas fazem parte da ‘Allianz +Perto’, iniciativa baseada em um roteiro planejado pelo país, em que colaboradores de variadas frentes têm oportunidade de ser comercial por uns dias, no sentido de captar percepções da ponta e contribuir com uma visão mais abrangente das necessidades de parceiros e segurados. Nós acreditamos que, com essa integração entre as áreas, o desenvolvimento de novas soluções, o mapeamento de oportunidades e o crescimento dos negócios serão potencializados”, explica Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros.
Em aproximadamente seis meses de “Allianz +Perto”, 35 corretoras receberam equipes da seguradora. Até dezembro deste ano, a estimativa é que aconteçam outras 50 visitas. E o roteiro de 2023 já está em planejamento. “Os resultados qualitativos são perceptíveis, à medida que trazemos mais engajamento das diferentes equipes com o Comercial. Então, continuaremos com a ação estimulando a sinergia entre as áreas, com o objetivo principal de buscar melhoria contínua para nossos produtos e serviços”, finaliza Karine.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>