Prudential afirma que não foi notificada pelo Procon e que está no prazo regulatório determinado pela Susep
Na última quarta-feira (6), o site Conjur divulgou uma nota que foi replicada pelo Cqcs e informava que o Procon-SP pode aplicar uma multa de R$ 12 milhões à seguradora Prudential Brasil Seguros de Vida S.A por não pagar a indenização devida para a família de uma vítima de homicídio. Em nota, a seguradora esclareceu que até o momento não foi notificada sobre qualquer decisão.
Confira a nota na íntegra:
A Prudential do Brasil informa que, até o momento, não foi notificada pelo Procon-SP sobre qualquer decisão ou intimação para pagamento. O próximo ato previsto no procedimento instaurado pelo Procon-SP é uma audiência, marcada para o dia 12/04/2022, oportunidade em que a beneficiária das apólices deverá apresentar informações e documentos pendentes.
A empresa esclarece ainda que o prazo regulatório previsto pela SUSEP (30 dias) está condicionado à apresentação de todos os documentos necessários para a correta regulação do sinistro. Neste caso concreto, a beneficiária ainda não apresentou todos os documentos necessários.
Em função dessas pendências e de relevantes inconsistências verificadas durante o processo de regulação, a Justiça Paulista determinou, liminarmente, a suspensão de tal processo e seus respectivos prazos. A ação tramita em segredo de Justiça.
A companhia reforça que tem forte compromisso de proteção de seus segurados, sólidas práticas de subscrição e preza pela ética e celeridade nos pagamentos de sinistros. Em 24 anos de atuação no Brasil, já pagou mais de R$ 1,9 bilhão de benefícios aos seus clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário