Brasil,

Superintendente da Susep participa de webinar da FGV sobre o uso do seguro garantia com cláusula de retomada na Nova Lei de Licitações

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SUSEP/ASCOM
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

pixabay pixabay

Evento acontece amanhã, 1º de outubro, e tem como objetivo evidenciar as inovações da lei e debater seus pontos

A superintendente da Superintendência de Seguros Privados (Susep), Solange Vieira, será uma das palestrantes do webinar “O uso do Seguro Garantia com cláusula de retomada na Nova Lei de Licitações”, promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O evento online será realizado amanhã, 1º de outubro, a partir das 9h30.

O seminário é o terceiro encontro do ciclo de webinars “A Nova Lei de Licitações e Contratos: a modernização das contratações governamentais”, promovido pela FGV. Seu objetivo será evidenciar as inovações da lei, sancionada em 1º de abril, bem como debater seus pontos. Além disso, os palestrantes abordarão os desafios para consolidar as atualizações do texto legal no Brasil e as vantagens e riscos oferecidos pelo Performance Bond enquanto mecanismo de proteção contra rescisão de contrato e interrupção do fluxo de caixa.

A superintendente Solange Vieira participará do primeiro painel do dia, sobre o seguro garantia com cláusula de retomada na visão do mercado segurador. Ao seu lado, estará o advogado Mauricio Portugal Ribeiro e a moderação ficará por conta da Coordenadora Executiva do Programa de Habilitação em Seguros da FGV Conhecimento, Maria Alice Lima Peralta.

Participarão do evento, ainda, o ministro do STJ e Coordenador Acadêmico da FGV Conhecimento, Antonio Saldanha Palheiro, o ministro do TCU Benjamin Zymler, o presidente da Comissão de Infraestrutura da CBIC, Carlos Eduardo Lima Peralta, e a Procuradora Federal e Consultora Jurídica do Ministério da Infraestrutura, Natália Resende Andrade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link: https://portal.fgv.br/eventos/webinar-uso-seguro-garantia-clausula-retomada-nova-lei-licitacoes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar